Capitulo 33

120 9 0
                                    

Capitulo anterior

Ele não teria tanta sorte no dia seguinte.

Agora

O treinamento de heróis aconteceria em um centro de treinamento em um canto distante do campus, e era longe o suficiente para que eles precisassem pegar um ônibus para chegar lá em tempo hábil. Depois que Iida e Izuku verificaram para ter certeza de que todos estavam a bordo, o ônibus começou sua jornada pelo campus. Aizawa disse que All Might e outro membro da equipe os supervisionariam, mas eles não apareceram antes do ônibus sair do meio-fio, então Izuku presumiu que eles se encontrariam em seu destino.

- Então, Midoriya! - Kirishima disse alto do outro lado do corredor - O que houve com Bakugou sendo transferido? Você e ele foram chamados para ficar depois do outro dia, então no dia seguinte ele se foi.

- Eu, uh… - Izuku não tinha certeza do que deveria ou não dizer ou se era um segredo.

- Vamos lá, cara - Kaminari disse a Kirishima, igualmente alto - Todo mundo podia ver que ele tinha a personalidade de uma porcaria fumegante. Não é como se fosse uma surpresa que ele não tivesse conseguido.

- Além disso, ele meio que trapaceou, atacando Midoriya depois que All Might disse que ele foi capturado -  acrescentou Asui - E ele já tinha sido avisado uma vez que se usasse sua peculiaridade em outro aluno fora do treinamento de batalha, ele seria expulso.

- Ele provavelmente conseguiu permanecer nos estudos gerais, já que quando ele fez isso, ainda era tecnicamente um treinamento de batalha, mesmo que ele estivesse fora - destacou Sero.

Izuku ficou aliviado por eles estarem chegando às suas próprias conclusões, então ele não precisou decidir o que dizer a eles.

- Boa observação - disse Sato - mas não sei se continuaria na mesma escola depois de ser expulso do programa principal.

- Ainda é uma das melhores escolas do Japão, não apenas por heroísmo - Yaoyorozu destacou - Ele não poderia ter esperado por algo melhor, realmente.

O resto da turma assentiu.

- Eu estava pensando, Midoriya - disse Asui - Você tem muitas peculiaridades, mas qual é a sua favorita?

- Oh! Acho que nunca pensei muito sobre isso. Alguns deles estão lá, sabe? - ele disse - Acho que talvez meu equilíbrio e agilidade? Seria preciso muita força para me fazer cair, então isso é muito útil.

- Não é seu aprimoramento de força? - Kirishima perguntou surpreso - Quero dizer, esse seria meu favorito! Mesmo que o seu pareça te atrapalhar às vezes, o meu é só endurecimento. É bom em uma luta, mas não é realmente tão emocionante, sabe?

- Sério? Eu acho incrível! Sua peculiaridade é mais do que forte o suficiente para se tornar um profissional! - Izuku disse entusiasticamente.

- Falando em forte - disse Iida - Todorki parece ter uma peculiaridade incrivelmente forte também.

Todos viraram a cabeça para olhar para o colega em questão, mas ele estava sentado sozinho no fundo do ônibus, olhando pela janela.

- Isso é definitivamente verdade - Yaoyorozu disse com um aceno de cabeça - Falo por experiência própria.

A maioria deles riu disso, já que todos a tinham visto nos monitores enquanto Todoroki literalmente a havia envolto em gelo dois dias antes.

Aoyama se juntou a eles dizendo algo sobre força não ser o único aspecto importante do trabalho de herói, e que o apelo popular também desempenhou um grande papel. Eles não foram muito além disso, porque o ônibus parou em frente a um enorme edifício abobadado, facilmente tão grande quanto um estádio esportivo profissional.

Herança Onde histórias criam vida. Descubra agora