Capitulo anterior
- Essa foi realmente uma boa tentativa - Kurogiri entoou - e mesmo que vocês sejam apenas estudantes, vocês são os melhores dos melhores. VÃO! SE CONTORCAM EM AGONIA E TORMENTO ATÉ DAR O ÚLTIMO SUSPIRO.
Agora
Izuku mal teve tempo de se esquivar quando um tentáculo de escuridão apareceu na frente dele enquanto um redemoinho de escuridão começou a girar ao redor deles. Ele mal conseguiu empurrar Iida e Uraraka (que estavam lado a lado) para fora do caminho do portão de dobra giratório no processo. Izuku viu que Shouji havia caído de joelhos, cobrindo pelo menos dois outros com seus membros palmados, e Iida rapidamente agarrou Treze pela parte de trás de sua fantasia e disparou para fora do caminho, assim que percebeu o que estava acontecendo.
Todos os outros desapareceram.
Izuku disse a si mesmo para não hiperventilar quando viu a maioria de sua classe desaparecer. Ele se lembrou de que Kurogiri só transportava pessoas para outros lugares, então, a menos que ele as movesse diretamente sobre um vulcão ativo ou algo assim, elas tinham uma chance de ficar bem. Por enquanto, ele tinha que se preocupar com o que estava acontecendo na frente dele.
O portal de dobra havia desaparecido, e junto com ele, Kurogiri--pelo menos por enquanto. Treze e Iida estavam de pé, preparados para o que quer que pudesse acontecer a seguir. Shouji se levantou para revelar que ele estava protegendo Sero e Mina, e Uraraka estava atordoado, mas bem.
- Se eles acham que têm uma maneira de derrotar All Might, então só há uma coisa que podemos fazer - disse Izuku ao grupo restante.
- Sim - Treze concordou - Encontre uma maneira de escapar e consiga mais ajuda!
Izuku sabia que eles estavam certos, mas também sabia que não seria tão simples assim. Eles estavam agora em menor número que Aizawa sensei, que ainda estava lutando para chegar até Shigaraki no átrio. Ele podia se defender dos outros vilões, mas Shigaraki era um nível totalmente diferente de maldade. Ele precisava de reforços, e logo.
- Essas portas estão bem fechadas, e não acho que meu ácido possa derreter através delas tão rápido! - disse MIna, inspecionando a entrada selada.
- Aposto que eu e Shouji poderíamos abri-los - disse Izuku - Se conseguirmos abri-los por tempo suficiente para Iida passar, ele é mais rápido e pode correr de volta para a escola para pedir ajuda.
Treze aprovou o plano, mas lamentou que as portas se fechariam automaticamente quando ele e Shouji o soltassem.
- Vocês terão que manobrar para sair depois que todos os outros passarem.
Izuku e Shouji assentiram em compreensão antes de agarrar a fenda entre as portas. Eles estavam na contagem de dois de três antes de puxar quando Kurogiri apareceu novamente.
- Sero! - Izuku gritou - Ele tem algum tipo de coleira, então deve ter um corpo em algum lugar ali.
- Deixe-me cuidar disso! - Treze gritou, empurrando um Sero pronto atrás deles - Você tira Iida e os outros!
Treze ativou Black Hole enquanto Izuku carregava One For All. Faíscas verdes e vermelhas traçavam sobre sua pele e ele e Shouji abriram as portas apenas o suficiente para deixar Iida passar.
- Corra o mais rápido que puder, Iida! - Uraraka gritou, deslizando pela brecha atrás dele.
Mina seguiu, assim como Sero. Izuku deslizou para o lado para apoiar suas costas contra a porta oposta e seus pés contra a outra, segurando-a aberta para Shouji passar.
- Vou puxar você para fora - Shouji disse a ele enquanto se levantava.
Nesse momento, Treze gritou, e Izuku viu um portal se abrindo atrás deles, assim como na frente. Sua própria quirk estava sendo usada contra eles, engolindo sua mão com o portal da frente e fazendo-a reaparecer atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança
ActionQuando Inko morre em um acidente de trem enquanto protegia Izuku do impacto, Izuku descobre que sempre teve uma peculiaridade. A capacidade de herdar as peculiaridades das pessoas que morrem é, para dizer o mínimo, problemática. Isso envia Izuku por...