OO9 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo nove
𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 nine !¡❞
𖥻𝓙𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀'𝗌 𝓟𝗈𝗏
𖥻𝓙𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀'𝗌 𝓟𝗈𝗏Eu estava irritado, o perfil de fofoca da escola ainda tinha meu nome e o de Felix, nesses anos de amizade isso nunca aconteceu, por que justo agora veio acontecer?
Eu estava terminando de me arrumar, enquanto parava algumas vezes para olhar meu celular e ficar atento ao perfil de fofoca. Os comentários explodiam falando que formamos um ótimo casal, que somos fofos, que até mesmo shippam, mas credo! Eu e o Felix somos quase irmãos, isso é nojento.
E ainda por cima ele tá com o Hwang, esse povo não pensa não? Hyunjin deve estar na beira do ódio agora, quem não estaria?
Terminei de me arrumar e mandei uma mensagem para Felix, o avisando que já estava saindo de casa. Nós havíamos combinado de se encontrar para podemos conversar sobre o que está acontecendo.
Nós dois estamos quase surtando. Como vamos fazer esse povo deixar de ser burro e parar de achar que estamos juntos? Será que uma macumba ajuda? Talvez?
Vamos dar um jeito, sei que vamos; assim espero.
...
Eu cheguei em frente a grande casa do Lix, parei em frente a sua porta e então toquei a campainha, virando para trás me sentindo observando, que sensação estranha. Esperei um pouco até que pude ver a mesma ser aberta, revelando Minho, ele estava com uma roupa aparentemente confortável, seus cabelos estavam bagunçados, espalhados por sua testa, o mesmo me olhou um pouco surpreso, provavelmente não esperava minha visita. Mas até mesmo desse jeito, desarrumado ele é lindo, muito lindo.
— Oi. - digo enquanto olhava fixo em seus olhos, sentindo seu olhar passear meu corpo do pé a cabeça. — Cadê o Felix?
Ele me olhou e então puxou-me pelo pulso, juntando nossos corpos, estava tão próximo que pude sentir sua respiração bater contra meu rosto, enquanto suas mãos rodeavam minha cintura, seu sorriso era perceptível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )
Fanfiction💜⋆。˚ . • concluída | 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔 ❝Han Jisung era melhor amigo de Lee Felix, porém nunca havia ido na casa do amigo. Certo dia Felix e Jisung foram a uma festa, onde Jisung ficou com um moreno lindo. No dia seguinte após a festa, na casa de Felix...