O24 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo vinte e quatro
𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 twenty four !¡❞
𖥻𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
𖥻𝓐𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺'𝗌 𝓟𝗈𝗏Em uma tarde de sexta-feira, um dia antes do baile de primavera, estavam Felix e Minho em um shopping, consideradamente "chique". Minho havia pedido ajuda ao irmão para que conseguisse comprar um anel de compromisso descente e algo que agradasse o pequeno Jisung.
Já haviam visitado em torno de 4 lojas, mas nenhuma delas tinha algo que favorecia aos gostos de Jisung, ou talvez os de Felix.
— Qual foi Felix, já não aguento mais andar. - O mais velho reclama. — você já comprou um monte de coisa, e nada do que eu te pedi.
— Calma meu querido irmão. - debochou. — Tenha paciência, vamos achar algo para o Sung.
Lee bufou pela milésima vez e voltou a seguir o irmão que andava incansavelmente pelo shopping. Felix passou por algumas lojas, dando pequenas olhadas e reclamando de uma coisinha ou outra.
Conforme foi andado, Minho percebeu uma loja, parou na frente da mesma olhando os diversos anéis e alianças na vitrine. Encantado com a beleza das demais jóias.
— Ah e também... Minho? - Felix falava sozinho ao ver que o irmão não estava mais ao seu lado.
Felix rapidamente olhou para trás vendo o irmão parado em frente a uma loja, o loirinho então voltou, começando a ficar parado ao lado do maior.
— Nossa, que bonitos! - os olhos do menor brilhavam. — Jisung vai adorar isso. - Felix sorria animado.
Os Lee então entraram na loja, sendo atendidos por uma mulher simpática. Conversaram e escolheram o tal anel, o personalizaram, e o compraram no mesmo instante. Após fazer a compra, os dois saem da loja com a sacola bonitinha que tinha a logo estampada na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )
Fanfiction💜⋆。˚ . • concluída | 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔 ❝Han Jisung era melhor amigo de Lee Felix, porém nunca havia ido na casa do amigo. Certo dia Felix e Jisung foram a uma festa, onde Jisung ficou com um moreno lindo. No dia seguinte após a festa, na casa de Felix...