𖦹๋࣭⭑𝗕𝗢𝗡𝗨𝗦

1.3K 142 324
                                    

———— • . ˚ ᯓ★ ˖ ۫ ִ capítulo bônus𖦹๋࣭⭑
—————— . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁

3 YEARS LATER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 YEARS LATER

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

— Amor, cheguei!! – Jisung fala em um alto tom assim que entra na casa. – Minho? – fechou a porta atrás de si e apressadamente tirou os sapatos, deixando-os na entrada

Sem obter uma resposta do noivo, Jisung adentra na casa se deparando com os três gatinhos gordinhos e o cachorrinho fofo. Han agacha no chão se aproximando dos animaizinhos, deu um beijinho em todos e um pequeno carinha na cabeça dos peludos.

— Onde está o papai de vocês, amores? – Jisung se levanta do chão e olha toda extensão do apartamento à procura do noivo.

Assim que seus olhos passearam pela casa, se deparou com o moreno dos cabelos médios de costas na cozinha. Jisung sorriu ao perceber que o mais velho estava concentrado, aparentemente cozinhando.

Sem causar muito barulho, Han foi se aproximando de Lee, chegando perto o suficiente para ver que o mesmo estava usando fones de ouvido. Jisung sorriu mais uma vez e então abraçou o maior, seus braços rodearam a cintura de Minho e apoiou sua cabeça no ombro do mesmo.

— Oh.. Já chegou, esquilinho? – Minho tira os fones do ouvido, dando um largo sorriso ao perceber que seu amor havia chegado. — Está com fome? Estou preparando o jantar. – Virou o rosto dando um selar nos lábios do menor.

— Estou com muita fome.. – choramingou baixinho. — O cheiro está tão bom, amo quando cozinha. – sorriu apertando mais o abraço. — Estava com saudades, o trabalho é tãooo chato sem você~ – disse manhoso recebendo uma risada de Minho.

— também senti sua falta, amor. – deixou outro beijinho nos lábios de Han. — Agora vá tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável, jajá a comida fica pronta.

Jisung assentiu e desfez o abraço, preguiçosamente seguiu até seu quarto – que agora era de Minho também.

Nesses três anos os garotos ficaram ainda mais próximos, cada dia que passava os dois ficavam cada vez mais apaixonados. Os dois se amam muito, isso é perceptível, há um ano atrás Lee pediu Jisung em casamento, aquele com certeza foi o dia mais feliz da vida de ambos. E em alguns meses atrás os dois começaram a morar juntos, compraram um pequeno apartamento no centro da cidade, e para alegrar ainda mais a vida deles, adotaram quatro bichinhos: Soonie, Doongie e Dori, que são os gatinhos, e Bbama, o cachorrinho.

Os dois vivem apaixonadamente juntos, vivem felizes e confortáveis, seguem uma vida adorável. Jisung e Minho são donos de uma cafeteria no centro da cidade, muito conhecida pela região, a maior parte do tempo quem cuida dela é Han, já Minho fica mais administrando o local e cuidando da casa.

𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )Onde histórias criam vida. Descubra agora