O22 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo vinte e dois
𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 twenty-two !¡❞
𖥻𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
𖥻𝓐𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺'𝗌 𝓟𝗈𝗏Um mês já havia se passado, Lee e Jisung estavam mais próximos que nunca. Saiam quase todo final de semana. E sempre que dava, os dois arrumavam um jeito de dormirem juntos, seja na casa de Han ou na casa de Minho.
Felix e Jisung voltaram a ter a grande amizade que sempre tiveram, sempre saindo juntos, dormindo um na casa do outro, fofocando durante o intervalo inteiro. Coisas que faziam a tempos.
Os dois garotos agora estavam na escola, na terceira aula antes do horário de intervalo. Os meninos voltaram a sentar em dupla, então passavam maior parte do tempo conversando ao invés de prestar a atenção na aula.
— Lee Felix! - a coordenadora apareceu na porta, dando um susto no menino de madeixas loira, que levou a mão no coração sentindo o mesmo acelerado. — Me acompanhante, por gentileza.
Felix olhou para Jisung que dava risada de si, logo mostrou a língua ao mais velho, então se despediu e se levantou da mesa, andou até a porta e pediu licença para a professora antes de sair.
...
Já era a hora do intervalo, Jisung estava junto a Seungmin e Changbin sentado em uma das mesas que havia no refeitório, todos comendo e conversando sobre a vida alheia, não deixando de serem escandalosos e chamarem a atenção de quase a escola inteira.
— Não, mas fala sério, ela tava horrível com aquela roupa, passou vergonha. — Changbin fala dando uma gargalhada alta soando como um "Hahaha" fazendo os outros meninos na mesa rirem também.
— Credo que coisa feia, como alguém consegue usar uma roupa dessas. - Kim ria enquanto olhava a foto em seu celular da tal garota. — MUITO brega.
— Eu teria vergonha de usar uma coisa como essa. - Jisung riu voltando a comer sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )
Fanfiction💜⋆。˚ . • concluída | 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔 ❝Han Jisung era melhor amigo de Lee Felix, porém nunca havia ido na casa do amigo. Certo dia Felix e Jisung foram a uma festa, onde Jisung ficou com um moreno lindo. No dia seguinte após a festa, na casa de Felix...