O18 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo dezoito
𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 eighteen !¡❞
𖥻𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
𖥻𝓐𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺'𝗌 𝓟𝗈𝗏Han sentiu seu corpo paralisar e uma raiva crescer dentro de si, ele não tem nada com o mais velho e afinal foi ele que pediu para que os dois de afastassem, mas aquela cena fez seu sangue ferver e uma raiva estranha aparecer. Mas ao mesmo tempo sentiu como se tivesse levado uma facada em seu coração, sentindo uma enorme vontade de chorar.
Changbin que estava ao seu lado percebeu a reação estranha do garoto e resolveu olhar o que ele estava vendo, tendo a visão de Minho e Sunoo, um menino super desejado por várias pessoas. Seo não esperou mais e puxou Jisung para o meio da multidão, onde começou a dançar fazendo Jisung o olhar sem entender.
— Dança Ji, vai, mostra para todo mundo seu requebrado! – gritou por conta do barulho alto da música, mas Jisung entendeu.
— Desculpa Binnie, mas não tô afim. – Jisung fala e então começa a andar para longe do amigo.
Jisung não tinha noção e nem sabia para onde estava indo, mas, ele só queria sumir, ele queria ir para longe, só queria ficar sozinho por um tempo.
Han deu uma olhada em sua volta, apenas analisando seus amigos, cada um espalhado por um canto, Jisung deu um pequeno sorriso e então andou em direção a saída da casa. Mesmo do lado de fora ele ainda conseguia ouvir o som alto da música e o cheiro insuportável do álcool.
Sem saber para onde ir ele apenas começou a andar, andar e andar, pelas ruas escuras e frias da noite. Tudo parecia tão calmo e silencioso, ele estava se sentindo bem melhor agora; Mas, mesmo que esteja bem longe da festa agora, ele ainda enxergava a visão de Minho beijando outro garoto, aquilo fazia seu coração doer, e sem perceber ele já estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )
Fanfiction💜⋆。˚ . • concluída | 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔 ❝Han Jisung era melhor amigo de Lee Felix, porém nunca havia ido na casa do amigo. Certo dia Felix e Jisung foram a uma festa, onde Jisung ficou com um moreno lindo. No dia seguinte após a festa, na casa de Felix...