O12 ^᪲᪲⋆。˚ .--- 𝓒apitulo doze
𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 twelve !¡❞
𖥻Minho'𝗌 𝓟𝗈𝗏
𖥻Minho'𝗌 𝓟𝗈𝗏Assim que falo isso pude ver um sorriso surgindo nos lábios de Christopher, ele adora esse tipo de coisa, e é por isso que sempre peço para ele.
— Hah, e quem tá merecendo dessa vez? – ele solta uma risadinha e então me faz uma pergunta.
— tem uns infelizes que estão fazendo merda com o Felix. – falo e pude ver o mesmo tirar o sorriso do rosto, Chris gosta muito do Felix, provavelmente não gostou nadinha do que ouviu.
— Como é? Quem são esses filhos da puta que 'tão fazendo isso com nosso sunshine? – Chris fala aumentando o tom de voz, ele está claramente irritado, Felix e como seu irmão mais novo, ele odeia ver Lixie triste ou qualquer coisa do tipo.
— São uns desgraçados da escola dele, andam espalhados boatos falsos sobre ele. – assim que terminei de falar pude ver ele bater sua mão sobre o balcão em nossa frente, em seguida arrastou o banco em que estava sentado para trás, começando a andar até a saída do bar.
— Vem Minho, vamos! – ele grita me chamando e chamando a atenção dos demais no local, deixei uma nota em cima do balcão como pagamento e andei em direção a saída do bar, vendo Christopher parado do lado de fora.
Ele estava com uma feição desagradável, ele mexia constantemente em seus fios de cabelo, ajeitando eles mesmo já estando arrumados. Me aproximo mais dele vendo ele se virar para mim passando a me fitar, as fúria estava em seu olhos.
— Vamos dar uma lição nesses malcriados. – ele diz e então sorri logo em seguida, mas era um sorriso um tanto quanto assustador. — vou derrubar a conta deles, e depois damos um jeitinho neles. – ele termina de falar então entra no carro que estava em nossa frente. Ele faz um sinal com a mão dando-me a atender que era para mim entrar no carro também.
Andei até o carro preto e adentrei no mesmo, sentando em seu lado e em seguida fechando a porta, ele estava em uma ligação, murmurava sem parar algumas reclamações e dava ordem quem quer que fosse fazer algo em relação a tal conta que espalha os boatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )
Fanfiction💜⋆。˚ . • concluída | 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔 ❝Han Jisung era melhor amigo de Lee Felix, porém nunca havia ido na casa do amigo. Certo dia Felix e Jisung foram a uma festa, onde Jisung ficou com um moreno lindo. No dia seguinte após a festa, na casa de Felix...