O19 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo dezenove
𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 nineteen !¡❞
𖥻𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
𖥻𝓐𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺'𝗌 𝓟𝗈𝗏Minho ainda com o celular no ouvido, não ouvindo nada vindo do outro lado da ligação, a única coisa que escutava era o som do mar. Minho não pensou duas vezes e então começou a correr, correu como se seus vida dependesse disso. Desligou a chamada e ligou para um de seus motoristas, passando seu localização pedindo para que trasessem sua moto.
Lee se sentou na calçada e ficou olhando para o céu, observando todas as estrelas enquanto sua mente apenas rodava o nome de seu amado Jisung.
Não demorou nem 20 minutos desde a ligação que fez para seu motorista e então o homem chega com sua moto, Lee apenas agradece o homem e pega a chave com ele, se despede rapidamente e então veste o capacete e sobe no veículo dando a partida no mesmo.
Minho nem se preocupou com a velocidade
tudo que ele queria era achar Jisung logo, já na estrada Lee acelerava a moto, sentido o vento bater forte contra seu corpo, o deixando dolorido, não demorou nem 40 minutos e Lee já podia ver o mar a sua direita, pilotou sua moto por mais alguns minutos e então parou a mesma perto de uma loja de conveniência. Desceu de sua moto correndo e foi até a beira da praia.O moreno não fazia ideia de que horas eram, e onde Jisung poderia estar, ele só estava disposto a procurar pelo menor, mesmo que o sol nasça ele continuaria procurando.
Assim que chegou na parte da areia fez questão de tirar seus sapatos, ficando descalço sentido a areia fria em seu pé. Minho então começou a andar pela areia, olhando atentamente por todo canto, a espera de encontrar seu Jisung.
Estava frio, e o mar parecia agitado, a lua estava enorme e tinha um brilho espetacular, as estrelas pintavam o céu por inteiro, e as poucas nuvens moviam-se lá em cima. Minho não deixava de admirar a bela noite, mas sua preocupação com Jisung era maior, mal sabia ele que Jisung estava apenas relaxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )
Fanfiction💜⋆。˚ . • concluída | 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔 ❝Han Jisung era melhor amigo de Lee Felix, porém nunca havia ido na casa do amigo. Certo dia Felix e Jisung foram a uma festa, onde Jisung ficou com um moreno lindo. No dia seguinte após a festa, na casa de Felix...