O14 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo catorze
𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 fourteen !¡❞
𖥻𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
𖥻𝓐𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺'𝗌 𝓟𝗈𝗏Felix estava saindo da escola um pouco mais tarde depois de ter uma reunião com o Grêmio estudantil a respeito do baile de primavera. Ele estava olhando atentamente seu celular enquanto respondia as mensagens de seu namorado. Lee então parou em frente ao portão da escola, esperando seu namorado chegar, já que o Hwang havia prometido lhe buscar de carro.
Lee aproveitou que estava ali parado e começou a apreciar as lindas árvores que se movimentavam devido ao vento e as belas flores que pintavam o jardim da escola. O dia estava muito lindo. O céu estava todo azulado, sem muitas nuvens e com um lindo sol radiante que brilhava nas ruas. Felix estava feliz por ser um dia bonito, talvez poderia sair com seu Hyunjin mais tarde ou apenas aproveitar um dia na piscina de sua casa.
Enquanto Felix olhava a movimentação dos carros, podia ver três garotos do outro lado da rua, ele conhecia bem aqueles meninos, principalmente o moreno alto, que era seu irmão. Junto a Minho ele notou que havia outros dois meninos conhecidos, Jisung seu melhor amigo e Changbin colega de turma.
Ele franziu o cenho sem entender, ele não se lembrava dos três serem "próximos".
Os três meninos riam e apreciam ter um assunto interessante. Felix estava se preparando para atravessar a rua para poder ir até os garotos, mas seu corpo travou, paralisou após uma cena inesperada passar diante de seus olhos, seu coração pareceu parar, seus olhos se arregalaram como se tivesse visto um fantasma, ele sentiu que iria cair ali mesmo na rua, ele perdeu todas suas forças.Ele viu seu melhor amigo beijar seu irmão mais velho, bem na sua frente, diante de seus olhos.
Ele não esperava por isso, ele nem imaginava que isso seria possível de acontecer. Ele não estava nervoso, ele estava confuso, porque? Porque? Porque eles se beijaram? Porque Jisung não disse nada sobre eles para Felix?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )
Fanfiction💜⋆。˚ . • concluída | 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔 ❝Han Jisung era melhor amigo de Lee Felix, porém nunca havia ido na casa do amigo. Certo dia Felix e Jisung foram a uma festa, onde Jisung ficou com um moreno lindo. No dia seguinte após a festa, na casa de Felix...