O21 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo vinte e um
𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 twenty one !¡❞
𖥻𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
𖥻𝓐𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺'𝗌 𝓟𝗈𝗏Um pouco mais tarde ainda no mesmo dia, a campainha da casa dos Han é tocada, causando um som um tanto quanto alto dentro da residência. Com Jisung e Minho ainda dormiam, a mãe de Han que estava na cozinha preparando o café da manhã se permitiu a ir abria a porta para ver quem era.
A mulher assim que abriu a porta olhou com uma feição surpresa, já que a mesma não espera ver o tal loirinho chamado Felix em sua porta.
— Oh, meu querido. – disse a mais velha. — O que faz aqui a essas horas, meu bem? – perguntou vendo o menino mexendo os pés de forma tímida.
— Senhora Han, será que eu poderia conversar com o Jisung? – seu tom de voz era baixo e um pouco tímido. — Prometo ser rápido.
A mulher logo assenti e abre mais a porta permitindo o Lee entrar na casa não muito grande. A mais velha ainda até a cozinha e pede para Felix ficar a vontade.
— Se importa de esperar um pouco? Jisung ainda está dormindo. – assim que perguntou o menino negou com a cabeça não se importando em esperar. — Ok então, já comeu?
— Não, ainda não. – sorriu sem mostrar os dentes e então a Han fez um gesto com a mão o chamando.
— Então venha comer, querido! Tem bastante comida. – Sorriu animada e então o garoto andou indo se sentar na mesa.
A mulher e Lee ficaram um tempinho conversando enquanto comiam as diversas coisas gostosas que a mais velha havia preparado. Enquanto comiam puderam ouvir o barulho vindo do andar de cima, provavelmente um dos garotos haviam acordado.
...
Jisung abriu lentamente seus olhos tentando se acostumar com a claridade presente no quarto. Assim que seus olhos estavam totalmente abertos, podia ver Minho ainda adormecendo, o mais velho tinha uma feição relaxada e serena, tinha os lábios entre abertos e alguns fios de cabelos bagunçados. Han se perguntava como alguém conseguia ser tão perfeito até dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )
Fanfiction💜⋆。˚ . • concluída | 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔 ❝Han Jisung era melhor amigo de Lee Felix, porém nunca havia ido na casa do amigo. Certo dia Felix e Jisung foram a uma festa, onde Jisung ficou com um moreno lindo. No dia seguinte após a festa, na casa de Felix...