O16 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo dezeseis
𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 sixteen !¡❞
𖥻𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
𖥻𝓐𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺'𝗌 𝓟𝗈𝗏A semana passou muito rápido, já era sexta-feira, Jisung estava na sua última aula, que era química, a matéria mais odiada pelo garoto. Ele estava em seu próprio mundo, nem sequer prestava atenção na aula. Ele rabiscava um de seus cadernos, fazendo diversos desenhos enquanto ouvia música em seus fones.
— Han Jisung! – a voz do professor se fez presente na sala de aula, assustado o garoto com cara de esquilo. — Está prestando atenção no que 'tô falando? – perguntou e o menino negou com a cabeça.
— Anda, vai dar uma volta pela escola, vai, se for vir para a escola para ficar sem fazer nada, faça isso em outro lugar, mas não na minha aula! – o professor mandou e Jisung apenas olhou assustado, Jisung nunca foi de ficar disperso nas aulas, sempre foi um ótimo aluno, mas ultimamente isso tem mudado. — Han Jisung, o que tá acontecendo com você, você não era assim. – fala o professor enquanto fazia sinal de negação com a cabeça.
Han apenas guardou suas coisas na mochila e começou a andar para fora da sala, percebendo que Felix o olhava com uma expressão preocupada. Jisung apenas fez o que o professor pediu e saiu da sala. O menino andou pelos corredores da escola até a saída do lugar. Assim que ele chegou ao lado de fora da escola ficou sentado em um dos bancos da área externa, esperando dar o horário de saída, para que ele pudesse ir embora com Felix ou talvez Changbin.
...
Minho dirigia seu carro em uma velocidade normal, ao som de Chase Atlantic que tocava em seu rádio. Os vidros do carro estavam abertos deixando o pequeno carro fresco. Suas mãos batucavam o volante enquanto a letra da música saia de sua boca. Ele estacionou o carro de frente ao portão da escola e deu uma olhada em seu relógio de pulso, confirmando o horário que havia chegado. Sua mãe havia mandado ele buscar Felix na escola e sem poder reclamar o mesmo foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )
Fanfiction💜⋆。˚ . • concluída | 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔 ❝Han Jisung era melhor amigo de Lee Felix, porém nunca havia ido na casa do amigo. Certo dia Felix e Jisung foram a uma festa, onde Jisung ficou com um moreno lindo. No dia seguinte após a festa, na casa de Felix...