O13

2K 245 266
                                    

O13 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo treze

𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 thirteen !¡❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 thirteen !¡❞

𖥻𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
𖥻𝓐𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺'𝗌 𝓟𝗈𝗏

Minho havia acabado de sair daquele pequeno beco, assim que ele saiu pode ver uma van preta parar bem na frente do lugar, saindo dois homens altos de terno de dentro do veículo, ele pode ouvir um grito provavelmente dá garota, agora ele tem certez...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho havia acabado de sair daquele pequeno beco, assim que ele saiu pode ver uma van preta parar bem na frente do lugar, saindo dois homens altos de terno de dentro do veículo, ele pode ouvir um grito provavelmente dá garota, agora ele tem certeza que o plano de Christopher deu certo, ele ignorou aquilo e começou a andar tranquilamente pelas ruas de frente da escola, ele deu uma olhada para seu lado esquerdo, podendo ver um garoto do sorriso gengival sentado em um banco, olhando atentamente para a movimentação da rua enquanto ria junto a outro garoto.

Assim que Minho viu seu Jisung ali não deixou de sorrir, então sem pensar duas vezes começou a andar em direção a Han, percebendo que o mesmo ainda não havia notado sua presença. Lee se aproximou parando de frente para Jisung, vendo que o garoto baixo que estava ao seu lado começou a lhe encarar com um cara de confuso, com o cenho franzido.

— Oi esquilinho. – Lee pronuncia primeiro com um enorme sorriso em seu rosto. — tá fazendo o que aqui? Não deveria estar em casa? – Minho pergunta vendo o garoto virar e lhe olhar com os grandes olhinhos redondos arregalados.

— M-minho? – Jisung olha ainda surpreso, não imaginava ver o mais velho assim na rua do nada.

— Quem é esse aí?  – Changbin que estava olhando os dois garotos a sua frente com o cenho franzido, ainda se perguntava quem era o moreno. E por que chamou Jisung de esquilinho.

— Eu te fiz uma pergunta, Jisung. – Minho diz mundano seu tom de voz, ele parecia realmente interessado em saber o que o garoto fazia na rua a essa hora.

Han paralisou por uns míseros segundos, seu coração estava muito agitado contra seu peito, sua respiração falhava e Minho estava tão lindo, que seus olhos não conseguiam sair dele.

— Jisung! – os mais velhos dizem em uníssono fazendo Han despertar de seu transe dando uma pequena risadinha tímida.

— Ah, eu só estava aqui conversando com meu amigo, Minho. – responde a pergunta de Lee, vendo o mesmo dar um pequeno sorriso assentindo.

𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )Onde histórias criam vida. Descubra agora