O15 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo quinze
𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 fifteen !¡❞
𖥻𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
𖥻𝓐𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺'𝗌 𝓟𝗈𝗏Jisung já estava na frente da casa dos Lee's, apenas esperando tomar coragem para tocar a campainha, suas mãos suavam estranhamente, suas pernas bambiavam, seus corpo agia de forma estranha, ele estava estranho.
Aquela mensagem repentina de Felix o deixou assustado, preocupado, ele não sabia como reagir a isso. Ele tem medo que Felix tenha descoberto e acabe prejudicando a amizade de longa data deles.
Jisung respirou fundo pela quinta vez e levou sua mão destra até a campainha que estava ao lado da porta a sua frente, tocou ela apenas uma vez, causando um barulho alto dentro da casa, avisando a todos que tinha alguém na porta. Han deu dois passos para trás, deixando sua visão mais ampla, conseguindo ver a porta e a varanda inteira. Não demorou muito e Jisung teve a visão de uma mulher de meia idade, com alguns fios de cabelos já grisalhos. Ela sorriu para o garoto e abriu a porta, revelando a enorme sala da casa.
— Olá, o Senhor é o Jisung? - a mulher pergunta ainda com um sorriso simpático no rosto, provavelmente é uma das governantas da casa. - Pode entrar, senhor. Felix está em seu quarto esperando por você. - ela diz e dá mais espaço para que o garoto bochechudo possa entrar. - Fique à vontade, o quarto dele é lá em cima.
Assim que Jisung entra ele pode sentir um enorme frio na barriga, quase não tinha forças para andar, essa é a pior sensação que ele já sentiu na sua vida. A governanta apenas fecha a porta assim que Jisung entrou e referenciou em sua frente, em seguida deu as costas ao menino e voltou ao lugar que estava antes.
Han criou coragem e começou a dar alguns passos curtos, andou até a escada onde parou e deu um longo suspiro antes de subi-las.
Ele já estava na porta do quarto do amigo, apenas esperando para poder bater e entrar, mas assim que ele olha para o lado vê Minho saindo do quarto, ele vestia apenas uma longa bermuda preta e um par de chinelos no pé, ele estava com uma toalha em seu pescoço e seu peitoral desnudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )
Fanfiction💜⋆。˚ . • concluída | 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔 ❝Han Jisung era melhor amigo de Lee Felix, porém nunca havia ido na casa do amigo. Certo dia Felix e Jisung foram a uma festa, onde Jisung ficou com um moreno lindo. No dia seguinte após a festa, na casa de Felix...