O11 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo onze
𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 eleven !¡❞
𖥻Minho'𝗌 𝓟𝗈𝗏
𖥻Minho'𝗌 𝓟𝗈𝗏Acordei com um encômodo em minhas vistas por causa da luz do sol que invadia as cortinas finas do meu quarto, deixando-o totalmente claro. Incomodado com a claridade logo de manhã, viro-me na cama, tampando meu rosto com o edredom que me cobria.
Ainda debaixo do meu edredom pude ouvir o som do trinco da porta do meu quarto ser aberto, fazendo um som irritante, me fazendo sair de baixo do edredom para checar quem estava causando barulho logo de manhã.
Assim que abri meus olhos, tentei primeiramente me acostumar com a grande claridade do quarto, depois pude encurtar a beldade que está atrapalhando meu sono, claro, Lee Felix.
— O hyung.. Me empresta aquela camisa dahora lá. - ele fala praticamente gritando, para que eu pudesse ouvir, já que o mesmo estava dentro do meu closet.
— Aí pega aí Felix, e vê se não faz barulho. - respondo Felix e então tento voltar a uma posição confortável na cama, mas sou interrompido novamente.
Olho para ele novamente, que está parado em frente a minha cama me encarando, como se fosse pedir algo novamente, percebi também que ele estava usando uma de minhas blusas, ele sempre usa essa, acho que devo dar ela logo para ele.
— que foi, fala logo o que quer. - digo já sem paciência, o jeito que ele me olha da nos nervos.
— aí ignorante. - ele diz revirando os olhos. — só queria pedir para você levar eu e o Ji para a escola hoje.
Ji? Jisung? Jisung está aqui? Só fiquei pensando nisso que nem dei a mínima para o que ele realmente havia me perguntado. Me levantei da cama, ficando agora sentado na ponta da mesma, olhando o rostinho sardento do Felix.
— Tá, só vou me arrumar rapidinho. - assim que lhe dou uma resposta pude vê-lo sair do meu quarto enquanto pulava e sorria agradecendo.
Ver Felix assim me deixa muito feliz, mas o que me deixa realmente feliz é ver o rostinho lindo do Jisung, aquele garoto me deixa extremamente feliz só de estar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )
Fanfiction💜⋆。˚ . • concluída | 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔 ❝Han Jisung era melhor amigo de Lee Felix, porém nunca havia ido na casa do amigo. Certo dia Felix e Jisung foram a uma festa, onde Jisung ficou com um moreno lindo. No dia seguinte após a festa, na casa de Felix...