OO3

2.6K 334 491
                                    

OO3 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo três

𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗍𝗁𝗋𝖾𝖾 !¡❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗍𝗁𝗋𝖾𝖾 !¡❞

𖥻𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
𖥻𝓐𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺'𝗌 𝓟𝗈𝗏

Jisung e Felix chegaram na casa onde iria ter a festa, assim que desceram do carro puderam ver um monte de pessoas que aparentavam ter mais ou menos a mesma faixa etária de idade que eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung e Felix chegaram na casa onde iria ter a festa, assim que desceram do carro puderam ver um monte de pessoas que aparentavam ter mais ou menos a mesma faixa etária de idade que eles. Só de pisarem no quintal da casa já puderam sentir o cheiro da bebida, ouvir a música alta que tocava e podiam ver várias pessoas dançando e outras se pegando nos cantos daquela grande casa.

Os meninos entraram pela porta da frente, andando pelo meio daquela multidão, torcendo para encontrar alguém que eles conheciam. Felix segurou o braço de Jisung para que os dois não se perdessem e então começaram a andar até o meio da festa, analisando cada canto a procura de um de seus amigos.

— Ali ji! O Seungmin e Changbin. - Felix fala perto do ouvido de Jisung, para que o mesmo consiga ouvir melhor.

Lee e Jisung então andaram pelo meio das pessoas que dançavam alegremente, chegando em Kim e Seo, que estavam bebendo e conversando em um canto perto do bar da festa.

— Oiê!!! - Felix fala animado soltando o braço de Han indo abraçar os outros amigos.

— Oi Felix! - gritou sorrindo. — Oi Hanzinho. - Seung gritou novamente enquanto seus olhos iam até Jisung. Ele estava claramente bêbado, o que era muito engraçado aos olhos dos meninos.

— Oi Binnie. - Jisung fala indo até o Seo e o cumprimentando com um abraço. — oi para você também Seungmin. - Jisung fala rindo e abraçando Kim.

Os meninos ficaram ali mesmo, conversando e bebendo quase tudo que viam pela frente. Então já bêbados os garotos começaram a ir para o centro da pista de dança, quase caindo e esbarrando em todo mundo, assim que chegaram no meio da pista de dança os 4 começaram a dançar loucamente, atraindo toda a atenção da festa só para eles. A música era divertida e a luz do led deixava tudo ainda melhor. Mas quando Jisung abriu seus olhos e parou para recuperar seu fôlego viu que seus amigos aviam sumido, estava só ele lá no meio dançando alegremente enquanto outras pessoas dançavam a sua volta.

𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )Onde histórias criam vida. Descubra agora