O2O ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo vinte
𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 twenty !¡❞
𖥻𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
𖥻𝓐𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺'𝗌 𝓟𝗈𝗏Jisung e Minho andavam calmamente pela beira da praia de mãos dadas enquanto aproveitavam do silêncio e da companhia um do outro. O céu que antes era pintado por um azul escuro, agora estava em tons claros de laranja, e a Lua que antes brilhava no céu, foi substituída por um lindo Sol. O frio da noite não era mais presente, agora estava mais fresco e o Sol ajudava bem a esquentar os dois corpos.
— Minho, afinal nem lhe perguntei.. Mas como você me achou na praia? - perguntou e Lee passa a olhar o menor antes de responder.
— Bem, quando eu liguei para você, você me atendeu. - Jisung franziu a cenho, já que o mesmo não lembrava de ter atendido. — Mas você não disse nada, como ficou um silêncio na chamada pude ouvir o som do mar, então vim para praia. - respondeu o Jisung que agora tinha uma expressão surpresa.
— Eu atendi a ligação? Jurei ter desligado. - Han falou e Lee olhou indignado.
— Você ia mesmo ignorar minha ligação? - Perguntou e Jisung assentiu enquanto ria. — Seu sem vergonha, eu tava morrendo de preocupação. - Minho da uma pequena bronca do menor que logo revira os olhos na brincadeira.
— Desculpa ai, Coelhinho, mas naquela hora eu não queria falar com ninguém, principalmente com você. - Jisung diz e Minho da uma risada curta.
— Tá, Tá! Só não faça mais isso, ouviu mocinho? - Jisung assentiu e voltou a andar, percebendo que Minho lhe seguia.
Os dois garotos andavam pela calçada agora, olhando algumas pessoas fazendo caminhada na praia, enquanto outras saiam de suas casas. Lee então bateu seus olhos na loja de conveniência que viu na noite passada, vendo que sua moto ainda estava estacionada no mesmo lugar. Minho então rapidamente puxa a mão de Jisung enquanto andava, fazendo o mesmo atravessar a rua com si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ( 𝙢𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜! )
Fanfiction💜⋆。˚ . • concluída | 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔 ❝Han Jisung era melhor amigo de Lee Felix, porém nunca havia ido na casa do amigo. Certo dia Felix e Jisung foram a uma festa, onde Jisung ficou com um moreno lindo. No dia seguinte após a festa, na casa de Felix...