Capítulo 35

46 10 10
                                    

                       

                      𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐁𝐄𝐋𝐋

Eu estava sentada em minha escrivaninha estudando, tentando me concentrar apenas no papel, mas, 𝑇𝑜𝑑𝑜𝑠 os meus pensamentos se voltam ao baile. Não deixo de me imaginar naquele vestido,podemos falar que o baile é um sonho de toda garota apaixonada por romances e eu adoro ler sobre isso, assistir filmes sobre isso, acho que várias garotas são assim. Eu estava sonhando acordada e me sentia flutuando contando os dias para que chegue rapidamente. A brisa forte do vento lá fora bate em mim balançando a cortina

— Estudando a essa hora princesa? — uma voz masculina e rouca diz

Dou um pulo da cadeira quando escuto uma voz atrás de mim,vejo figuirel sentado em minha janela de braços cruzados eu coloco a mão no peito respirando fundo ainda me recuperando do susto de pouco tempo.

— Está doído de entrar assim?! —
Pergunto e ele sorri enquanto levanta da janela e se aproxima de mim

— Você devia já estar acostumada princesa — Ele diz me fazendo revirar os olhos, mas não consigo conter um sorriso

— Ah sim claro porque devo me acostumar que vou ter que levar susto toda vez que você entrar pela janela ao invés de você entrar pela porta?! — Digo irônica cruzando os braços

Figuirel ri se aproximando ainda mais até que estamos a poucos centímetros de distância. Sinto o calor do seu corpo, e meu coração acelera uma sensação que sinto toda vez que ele está por perto.

— Eu queria te ver — diz ele, com um sorriso travesso, se aproximando ainda mais. — E além disso, a porta é muito desinteressante para mim. — Eu Reviro os olhos mais uma vez balançando a cabeça, mas não consigo conter um pequeno sorriso. — a propósito, Luna – ele disse, com um tom casual. –  Como é o seu vestido? Estou curioso para ver.

Sorri maliciosamente, desfrutando do momento.

— Ah, Figuirel, você vai ter que esperar como todo mundo. – Eu disse, cruzando os braços e inclinando a cabeça de lado. – Só vai ver no dia do baile.

Ele fez uma expressão de fingida decepção, colocando a mão sobre o coração.

— Que crueldade, princesa! – Ele brincou. – Tenho que esperar junto com todos os outros?

— Exatamente!

Figuirel não parecia disposto a desistir tão facilmente. Ele olhou em volta, como se tentando adivinhar onde o vestido poderia estar

— E onde está esse vestido misterioso, Luna? – Perguntou, com um brilho malicioso nos olhos.

— Está guardado no meu guarda-roupa – respondi, sem pensar muito.

Antes que eu pudesse reagir, ele se levantou rapidamente e caminhou até o guarda-roupa, sua intenção clara.

— Nem pense nisso! – Gritei, pulando da cadeira para para-lo

Ele sorriu, enquanto colocava a mão na maçaneta do guarda-roupa.

— vamos, Luna, só uma espiadinha... – Disse ele, com um tom provocador.

Parei bem na frente dele, nossos corpos quase se tocando. Coloquei minha mão sobre a dele, impedindo-o de abrir a porta.

—Figuirel, eu disse que só no dia do baile – falei, minha voz baixa e firme.

Ele olhou para mim, seus olhos brilhando com uma intensidade que fez meu coração acelerar. Por um momento, ficamos assim, em silêncio, nossas respirações se misturando. Meu coração estava batendo tão rápido que eu podia senti-lo na garganta. Eu podia sentir o calor do corpo dele, o cheiro da sua colonia na sua pele tão perto da minha.
Figuirel levantou a outra mão e, com um gesto incrivelmente gentil, afastou uma mecha de cabelo do meu rosto. Seu toque faz minha pele formigar.

Antes De Te Conhecer - livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora