𝐎𝐁𝐒: Para aqueles que não gostam de hot, NÃO leiam este capítulo e pulem para o próximo!Luna Campbell
A maneira como ele manobra o carro é quase hipnótica. Ele troca de marchas com uma precisão e suavidade que tornam o ato incrivelmente sexy!
O jeito como ele inclina levemente o corpo para frente, os músculos dos braços e ombros se movendo de forma elegante, me deixa sem fôlego.
É sexy!Sua expressão é de concentração, mas também há uma faísca de diversão nos seus olhos, como se ele soubesse exatamente o efeito que está causando em mim. Sua boca se curva num sorriso de canto, um sorriso que é ao mesmo tempo provocador e encantador. É difícil desviar o olhar, e sinto um arrepio percorrer minha espinha toda vez que ele me lança um olhar rápido
- Gosta do que vê? - ele pergunta de repente, a voz baixa e rouca, sem desviar os olhos da estrada.
Eu engulo em seco, tentando recuperar a compostura.
- Talvez... - respondo, tentando parecer que não ligo, mas falhando miseravelmente.
Ele ri, um som baixo e sedutor que faz meu coração disparar ainda mais, ele tira sua outra mão que estava na marcha e a coloca na minha coxa. Seus dedos são firmes e quentes, apertando levemente minha perna, enviando uma onda de calor que se espalha por todo o meu corpo.
Ele desliza a mão um pouco mais para cima, a ponta dos dedos roçando a parte interna da minha coxa. O movimento é lento, quase torturante. Cada vez que ele aperta minha coxa, a sensação é como uma onda de calor que se espalha pelo meu corpo. Ele usa a palma da mão para acariciar minha pele, subindo cada vez mais. Os dedos dele se movem em padrões lentos e calculados. A forma como ele me toca é deliberada, como se estivesse marcando território, deixando claro que, neste momento, sou inteiramente dele.
Quando ele chega mais perto da parte superior da minha coxa, os dedos dele se apertam com mais força, criando uma pressão que me faz prender a respiração. Ele retira a mão da minha coxa para trocar de marcha novamente, o movimento rápido e eficiente. Enquanto troca a marcha ele me olha.
- Você está quieta demais - ele comenta, a voz baixa e rouca. - O que está passando pela sua cabeça?
Eu engulo em seco, tentando organizar meus pensamentos que estão completamente desordenados pela forma como ele me toca.
- Nada demais
Ele sorri de lado, aquele sorriso provocador que me faz tremer, mas amar ao mesmo tempo. Ele solta uma risada baixa, sexy, e coloca a mão na minha coxa novamente e aperta com mais força.
- Gosto quando você fica assim - ele murmura. - Tentando esconder o que sente - ele me olha sorrindo após falar isso e depois olha para estrada novamente
Eu suspiro, fechando os olhos por um momento, sentindo a pressão de sua mão. Agradeço mentalmente por ele não estar me olhando agora por que com certeza eu estou toda vermelha, e o pior é que ele deve saber disso.
• • •Ele manobrou o carro para estacionar em frente à minha casa, desligando o motor. O silêncio que se seguiu era quase palpável, Ele se virou para mim, seus olhos fixos nos meus, e por um momento, o mundo desapareceu
Sua mão não estava mais na minha coxa, mas eu podia sentir meu rosto esquentar, um rubor subindo pelas minhas bochechas. Ele notou, e um sorriso satisfeito surgindo em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Te Conhecer - livro 1
RomansaLuna Campbell é uma garota de 17 anos que Desde sempre, nutriu uma paixão secreta por Figuirel Coleman, seu vizinho milionário e colega de escola. Figuirel, com seu charme irresistível e sua vida cheia de aventuras, sempre esteve cercado de garotas...