𝐅𝐈𝐆𝐔𝐈𝐑𝐄𝐋Eu observo Luna e Sofia se afastarem em direção ao banheiro, Gabriela parecia furiosa e olha para mim, desvio o olhar e dou um gole no meu ponche e volto minha atenção para meus amigos, que estão rindo e conversando animadamente.
— Ei, Figuirel, você está no mundo da lua? — pergunta Lucca, me dando um leve empurrão no ombro.
— Só um pouco, cara. Só um pouco — respondo, tentando sorrir. Gabriela realmente sabe como envenenar o clima, penso.
Ao nosso redor, a festa continua vibrante. A música alta, as luzes piscando e as risadas das pessoas.
— É gente... parece que o nosso amigo aqui — diz Isaac me puxando pelo ombro — Está aproveitando bem a festa! —Todos riem e eu também, Isaac me olha e sussurra: — Então, cara, desde que quando que você tá com a luna Campbell? Tipo, eu pensei que vocês nem se falavam
Eu rio
— Uma grande reviravolta da vida — digo dando um tapa de leve em seu ombro
A melhor reviravolta da minha vida!
Desde que eu e luna nos aproximamos, tudo mudou.Enquanto conversamos e bebemos, percebo Gabriela se aproximando. Ela anda com aquele ar de superioridade.
— Guirel, posso falar com você um instante? — ela pergunta
Troco um olhar rápido com Lucca, que apenas da de ombros. Dou um último olhar para Lucca e me afasto com Gabriela, tentando manter a expressão neutra. Ela me leva até um canto mais tranquilo da festa, longe do barulho e da música alta
— O que foi, Gabriela? — pergunto, tentando não soar irritado.
Ela cruza os braços e olha diretamente nos meus olhos.
𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐁𝐄𝐋𝐋
Assim que saio da cabine, eu e Sofia deixamos o banheiro.
— Vou procurar o Lucca, ele ama essa música e com certeza vai querer dançar! Te vejo daqui a pouco, amiga! — diz Sofia, piscando para mim antes de desaparecer na multidão.
Observo a festa ao redor, admirada, até que noto Figuirel de costas, aparentemente sozinho. Sorrio e começo a me aproximar, mas paro instantaneamente ao ver Gabriela conversando com ele. O tom deles era alto o suficiente para que eu pudesse ouvir.
— Você precisa contar à Luna, Figuirel! Ela já está se achando demais por algo que não é dela! — diz Gabriela, batendo as mãos nas pernas. Vejo as mãos de Figuirel se apertarem em punhos.
𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟?! 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑒?! 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎
𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑖𝑚?!— Fique de fora disso, Gabriela! Esse assunto não diz respeito a você! — Figuirel retruca, visivelmente irritado.
Continuei a observar a cena, meu corpo imóvel, tentando fazer sentido de tudo aquilo. Gabriela continuou a pressionar Figuirel, seu tom ficando ainda mais irritado.
— Você não pode esconder isso dela para sempre! Ela vai descobrir de um jeito ou de outro! — insistiu Gabriela.
Figuirel respirou fundo, claramente perturbado. Eu nunca o tinha visto tão desconcertado antes.
— Eu disse para ficar de fora disso, Gabriela! — repetiu, a voz mais firme. — Isso é entre mim e Luna, eu vou conversar com ela e explicar tudo!
Gabriela balançou a cabeça, descrente. Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Te Conhecer - livro 1
عاطفيةLuna Campbell é uma garota de 17 anos que Desde sempre, nutriu uma paixão secreta por Figuirel Coleman, seu vizinho milionário e colega de escola. Figuirel, com seu charme irresistível e sua vida cheia de aventuras, sempre esteve cercado de garotas...