Capítulo 41

48 10 9
                                    


                            Luna Campbell

Na manhã seguinte, estava sentada em minha escrivaninha, colocando meus sentimentos para fora através do meu computador. Escrevendo a história.
A revelação no baile tinha sido um soco no estômago, uma sensação de traição que ainda me machucava profundamente.

Meu celular vibrou em cima da mesa, interrompendo meus pensamentos. Eu estava no modo silencioso ontem à noite, então não percebi as mensagens. Peguei o celular e vi que era Figuirel. Ele tinha enviado várias mensagens, cada uma mais insistente que a anterior.

_______________MENSAGEM______________

FIGUIREL: Luna, precisamos
conversar

FIGUIREL: me dê mais uma chance
por favor

FIGUIREL : Deixa eu explicar as
coisas, princesa

FIGUIREL: Eu te amo

___________________________________________

As palavras estavam lá, uma após a outra, como uma sequência interminável de pedidos desesperados.

Senti um peso no peito ao ler as palavras dele, mas não olhei para as mensagens mais detalhadamente. Minhas mãos tremiam um pouco, e o desejo de simplesmente jogar tudo fora era forte.
O que ele tinha a dizer agora?

Aquelas palavras, agora, soavam vazias. Eu estava cansada de promessas que não significavam nada, de me sentir usada e descartada. De repente a porta se abre e minha mãe aparece

— Acho que alguém quer falar com você — disse ela, sorrindo e dando espaço para Sofia entrar. — Conversem à vontade! — Ela piscou para nós e então fechou a porta do quarto.

Sofia entra com uma bandeja na mão com duas torradas e um suco de laranja e coloca à minha frente.

— Sua mãe disse que você não comeu nada! — disse ela, com um tom de preocupação. — Trate de comer, Luna, e também me conte o que aconteceu ontem! Você simplesmente sumiu do nada! Fiquei preocupada, garota!

Ela se sentou na ponta da cama, cruzando os braços. Eu girei a cadeira para ficar de frente para ela.

— Eu sei, Sofi, desculpa... Devia ter avisado, mas... — Passei as mãos pelo rosto e suspirei ao lembrar de tudo. — Aconteceu tanta coisa ontem. Eu saí tão atordoada que nem percebi que não avisei a você...

Seus olhos me analisam como se estivesse tentando decifrar cada detalhe da minha expressão. Ela inclina a cabeça,  por alguns segundos e sorri de leve.

— Tudo bem... O importante é que você chegou bem em casa. Agora me conte, por que foi embora? E por que Figuirel estava chorando?! — Ela perguntou, completamente curiosa, arqueando uma sobrancelha

Eu suspirei e desviei o olhar de Sofia, olhando para o chão e comecei a mexer nos dedos. Depois a olho novamente

— É... — comecei, procurando as palavras certas para contar.


                            Figuirel Coleman

Eu estava deitado na cama, sem camisa, com uma coberta me cobrindo. Estava perdido em pensamentos que se chocavam como ondas em uma tempestade dentro de mim. Antes de conhecer Luna, minha vida era uma bagunça. Eu dizia que minha vida era perfeita e que não precisava de ninguém. Para mim, uma noite com alguém não tinha significado. Eu dormia e depois seguia mais um dia com uma pessoa nova. Mas Luna... Ela mudou tudo isso em mim, fez-me ter uma nova visão das coisas, quebrou as barreiras sem esforço.

Antes De Te Conhecer - livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora