Capítulo I - "RUGIDO"

196 15 4
                                    

Espaço, um lugar vazio, aparentemente sem vida, nele, existem vários planetas parados por todo o Local. Um desses planetas se destacam: a Terra.

Esse planeta habita a raça humana, seres inteligentes criados pelos Deuses antigos. E do outro lado do universo, existe outro planeta, que se destaca por seu brilho, esse Planeta era conhecido como Valhala, onde os maiores Heróis se encontram com os Deuses após sua morte.

Uma parte escura do planeta, onde aí existia uma floresta, um lobo preto caminhava tranquilamente até um enorme castelo, o Lobo vira a cabeça para cima e solta um rígido para uma lua vermelha que tinha lá.

Após seu rugido, luzes começam a se acender dentro de uma sala no castelo, revelava alguns símbolos.

Um olho preto, uma coruja branca, um machado com um brilho azul, um falcão com brilho vermelho, um tipo de roda com um brilho amarelo, uma árvore com um brilho verde e por fim, um símbolo de fogo com um brilho roxo.

O silêncio tomava conta do local, até que uma mulher abre a boca pela primeira vez, interrompendo o silêncio.

- bom, se já tá todo mundo, suponho que já podemos começar. - Dizia uma mulher ruiva, que estava à frente do símbolo da coruja, com uma tapa-olho do lado esquerdo. Uma túnica feminina vermelha, com pequenos detalhes amarelos, com uma pinta abaixo dos lábios, seus olhos mostravam desinteresse, essa era Athena, a Deusa da Sabedoria e líder do Panteão grego. Athena continuava. - bom, a Palta decidida hoje por meio de votos será a existência da raça Humana.

O Homem que estava a frente do símbolo do olho, comia como se não comesse a dias, ele devorava um enorme banquete que estava a sua frente.

- mata. - dizia o Homem com comida na boca, o Homem era bem alto, uns 3 metros de altura, seus corpo era bem definido, ele não possui camisa ou alguma roupa na parte de cima, apenas calças largas, cicatrizes de queimadura pelo rosto, cabelos vermelhos curtos, porém, tapava um de seus olhos. Esse era Agni, o mensageiro dos Deuses Hindu.

Athena olha para o Deus com uma cara de nojo. - pelo menos não fez um discurso, foi direto ao ponto, e o resto?

O Homem que estava na frente do símbolo com a roda fala:
- me desculpe, senhorita Athena. Mas eu sou contra essa ideia. - dizia um Homem de estatura média, loiro, com os olhos fechados, seus cabelos presos, um tipo de cristal preto preso a sua testa, ele utilizava roupas largas e brancas, com detalhes amarelos, ele tinha um pequeno sorrisinho no seus lábios. Esse Era Siddharta Gautama, conhecido como Buddha, o Humano que virou um Deus, vulgo, o "Iluminado"

Athena entende e concorda com a cabeça e olha para o Homem que estava a frente do machado, o Homem olha friamente para ela.

- ...eu sou totalmente contra, meu pai fez de tudo para que nosso povo humano pudessem existir após ele morrer. - dizia um Homem com um olhar gentil, porém triste com toda essa situação, ele não possui camisa, apenas partes de armaduras pelos braços, com uma túnica branca preso ao peitoral, seus cabelos longos e loiros, com calças brancas largas e uma pinta a baixo de seu olho, esse era Baldur, o Deus da sabedoria e o líder do Panteão Nórdico.

Athena olha em direção ao Homem que estava a frente do símbolo com um falcão, a Athena faz uma cara de nojo quando vê o Homem dormindo.

"Esse cara sabe mesmo como me tirar da paciência..." - Pensava Athena, que pega um machado que estava ao seu lado e joga no Homem.

O Machado passa de raspão pelo rosto do Homem, o Homem abre os olhos por causa do vento e do barulho que o machado fez quando bateu na parede.

O Homem coloca a mão em cima da cabeça e boceja.
- hm? A reunião já começou? - perguntava o Homem com aparência juvenil, um olhar debochado, olhos amarelos, não muito musculoso, com cabelos azuis cianos longos, sem camisa na parte de cima, com uma tatuagem de falcão no braço e um colar que os faraós usavam antigamente, com calças pretas largas. Esse Era o Deus dos céus e o líder do Panteão Egípcio, Hórus.

RAGNAROK: END OF HOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora