Dentro da cratera, o corpo de Toth começa a se deslocar, inconsciente. O corpo desacordado do deus bateu várias vezes em diferentes locais enquanto despencou. Sansão, que caia tranquilamente com os braços cruzados e seus cabelos voando ao vento, se equilibra em um tipo de parede de dentro do local.
A divindade da sabedoria acordava após bater fortemente sua cabeça em uma parede desse tipo de "cratera". Ele se reergueu e passou a mão em seus cabelos, sem entender o que estava acontecendo.
Levantou-se seu dedo, o erguendo até seu nariz e o esfregando no mesmo para limpar o sangue preso ao local. O humano ergue seus dois punhos, já se preparando para continuar a luta.
A deusa da sabedoria se mostra curiosa com o resultado.
"Aquela força... Não é possível um humano ser tão forte, mesmo com a ajuda de um ex-deus... Quem é esse homem?!"Hades olhou de relance em direção a sua sobrinha, perguntando:
— algum problema, Athena?Hórus, após escutar a pergunta do deus do submundo, olhou em direção a Athena, curioso.
A deusa apenas ergueu sua mão até seu queixo e segurou o mesmo com sua mão.
— eu só tô estranhando que o Toth ainda não venceu... Ele tá... Tendo dificuldade? Logo ele?...Hórus tem uma expressão meio nervosa, olhando em direção a arena, mordendo seu dedo em seguida para conter seu nervosismo.
"Por favor, Toth... Não nos decepciona!"O deus da sabedoria desaparece, logo reaparecendo ao lado de Sansão, erguendo seu punho para o acertar, logo, sendo impedido com facilidade pela palma da mão do humano. Logo, o homem levanta seu joelho, dando uma joelhada debaixo do queixo do deus.
Quando o deus começa a se levantar do chão por conta do golpe, Sansão se vira em alta velocidade e recebe o estômago do deus com um chute, o mandando para outra parede, causando uma outra cratera, bem menor, dessa vez.
Toth, com dificuldade, fala algumas palavras, abrindo seus olhos.
— "أنت تمتص..." — o deus fala com desdém, o significado dessas palavras era algo como: "Você é um merda..."Sansão tem uma expressão confusa com o que o deus poderia ter dito. Quando os olhos da divindade são completamente abertos, o humano percebe que, por algum motivo, Toth tinha várias cores em ambos os olhos, quase como se fosse um literal arco-íris em seus olhos.
Logo, Sansão começa a sentir um frio, deixando o humano confuso, pois eles estavam próximos ao núcleo da terra, não deveria ser frio e sim, o oposto. O braço da divindade se ergue, fazendo uma réplica congelada de Buddha aparecer.
Sansão abre seus olhos, arregalando os mesmos. Buddha na plateia, olhou com desdém para a cena.
— eu sei que eu sou tão lindo e todo mundo me ama. Mas isso aí já é demais... — dizia o iluminado, com seu olhar frio.Brunhild andava de volta para o camarote dos humanos, só para ver a expressão de nervosismo de Maahes e Guanyin. A Valkyria logo olha para a arena e tem a mesma expressão que os dois ao seu lado.
Uma risada grossa aparece em meio a plateia.
— ora, tantos anos e esse Toth não muda mesmo, adora zuar os outros deuses! — dizia Marduk, com um sorriso de orelha a orelha.Um suspiro leve da deusa do Caos foi ouvido, sentada ao lado de Marduk, com algumas faixas no corpo.
— esse cara é nojento de chato.O deus protetor abre um sorriso debochado e ergue seu dedo em direção a deusa.
— uns minutos antes da luta começar ele tentou fazer você ir pra cama com ele, não é?Tiamat revirou-se os olhos.
— no momento, desejos carnais não é o que me atrai. Eu fiz o melhor pra vencer, ele tem que ir com tudo, se não será um desrespeito ao Sun Wukong e... A minha amiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: END OF HOPE
AcciónApós milhões de anos, os Deuses se perguntam uma coisa: "por que os Humanos ainda existem?" Os Humanos destroem e matam sem motivos, e por conta disso, os Deuses decidem destruir a Humanidade através de uma votação, porém, uma Valkyria tem outros pl...