Um barulho no sangue havia sido ouvido, a mortal é jogada para trás, com sua boca ensanguentada. O Rei macaco havia feito isso com um chute.
— a pouco... Você disse que eu lembrava alguém e, por isso, me odiava. Isso atiçou minha curiosidade. De quem você se referia? Um político, familiar, um namorado talvez?A chinesa se levanta com dificuldade, do ponto de vista dela, o mundo girava. A humana lutava para permanecer de pé.
— acertou... Ele era forte... Forte de mais na verdade...O deus permaneceu em silêncio, até que colocou a mão segurando seu queixo.
— se ele é tão forte, por favor... Não me compare a ele. — dizia o Rei.A chinesa ficou curiosa com a resposta de Sun Wukong.
— eu tava achando que você não era ninguém para falar daquele jeito da pessoa que Anne Bonny foi. Mas você é quem mais entende, não é?Sun Wukong aperta seu punho, fazendo suas unhas cortarem a palma de sua mão.
— quem perde uma luta, não passa de um fracasso. A lei da natureza funciona assim, o mais forte sempre vence e permanece com o território, pode fazer o que quiser, por isso eu quero que você não me compare com gente forte, por que eu não sou!Memória de sangue dos lábios e do peitoral de Sun Wukong que caiam no chão, vem a cabeça do rei macaco.
A humana então suspira.
" É... Acho que o julguei mal... Droga, não posso ficar pensando nisso, meu tempo vai acabar... " — pensava a chinesa, que em seguida já sai correndo em direção ao deus.Antes de Yim perceber, o cajado do Rei havia aumentado de tamanho, aparecendo rapidamente na frente do rosto da chinesa. aparentemente, foi um ataque em cheio, que levantou poeira e terra, cobrindo o lado dos Humanos.
Um grito dizendo: " Luk Dim Boon Kwan ", foi ouvido pelo Rei, que rapidamente pula para trás, pegando distância. A chinesa saiu de dentro da névoa que havia sido criada pelo ataque de Wukong.A garota empunhava um bastão longo da cor preta com detalhes amarronzado. A garota coloca o bastão por cima de seu próprio ombro e salta por cima do deus.
OS TRÊS SELOS DE BATALHA
SEGUNDO SELO — Luk Dim Boon KwanSun Wukong se via surpreso, mas logo sorri e ergue sua arma para o alto, fazendo um movimento na horizontal para atacar a chinesa. A humana faz o mesmo, uma colisão entre as duas armas faz com que um vendaval tome conta do local. Os humanos da arquibancada seguram na grade que divide da arena e outros se seguram nas cadeiras à sua frente.
Até alguns deuses também têm que fazer o Mesmo dos humanos. Exceto os deuses do camarim vip; Athena, Hades e Hórus. Guanyin se segura firme para não ser jogada, enquanto Brunhild fica parada, no qual só seu cabelo fica voando.
No fim, ambos os ataques são refletidos, afastando ambas as armas. A chinesa cai de pé no chão e corre em direção ao deus. O deus impede a chinesa de se aproximar com um ataque rápido na horizontal. O cajado do Rei pega diretamente no quadril da humana, que é jogada para a parede do canto da arena.
Destroços da parede caem em cima da humana, junto com uma fumaça que saia da superfície do material. Sun coloca sua arma por cima de seu ombro, parecendo já meio cansado, um suspiro foi ouvido saindo dos lábios do deus. — sabia que existiam humanos fortes, mas não gente desse nível, me deu uma canseira danada. — dizia Wukong, que pensava em seguida: — " será que a Tiamat pensou o mesmo quando enfrentou aquela pirata? Ela não parecia grande coisa, mas encurralou uma deusa, já é um grande feito. "
A humana levantou-se, jogando os destroços para o lado. A parte do quadril da Yim estava vermelha, parecia que sangue havia escorregado do local após o golpe, manchando sua veste de vermelho. A chinesa leva a palma de sua mão até o local do ferimento e o bota pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: END OF HOPE
AçãoApós milhões de anos, os Deuses se perguntam uma coisa: "por que os Humanos ainda existem?" Os Humanos destroem e matam sem motivos, e por conta disso, os Deuses decidem destruir a Humanidade através de uma votação, porém, uma Valkyria tem outros pl...