Capítulo IX - "DIVERSÃO DIVINA"

36 7 1
                                    

Atualmente, todos os deuses vivem em planetas separados, nos quais vagam no espaço. Mas no passado, todos os deuses viviam em um só planeta; a Terra.

Os deuses vivem em harmonia, uma vila enorme para cada panteão; Chinês, Japonês, Tupi-Guarani, Asteca, Celta, Mesopotâmia, Gregos, Nórdicos, Egípcio e Etc.

Naquela época, os deuses não tinham diversões, eles tinham responsabilidades, cada deus de cada panteão tinha uma responsabilidade diferente, os deuses do mar deveriam proteger e impedir seus mares de ficar banhado de sangue ou algum deuses os suje e, nisso, surgiu um deus do mar.

O deus do mar chinês, dito ser o deus do mar mais impiedoso, tendo uma personalidade totalmente distorcida. Esse tal deus era Gong Gong, filho de Zhurong.

O deus tinha tudo; um reino, poderes divinos, imortalidade... Mas uma coisa ele sentia que faltava.

De repente o mar da China começou a ficar meio agitado. Gong Gong saia do mar, deixando seu visual a amostra, ele era um homem de três metros de altura, com um cavanhaque azul ciano, assim como seu cabelo, que era raspado em baixo, mas tinha bastante em cima, seus olhos eram amarelos. Havia escamas meio verdes marinhos e azuis cianos ao redor de seu corpo sem camisa e bem definido. Com um cinturão cinza e um tipo de "calça" branca, cobrindo completamente suas pernas.

Ouviu-se um grito dos mares; - " ABRAM ALAS! O GRANDE REI DO MAR CHINÊS ACABA DE CHEGAR, TODOS SAÚDEM GONG GONG! "

Essa voz, que saiu diretamente do mar, deixou todos os deuses do pequeno vilarejo assustados, todos rapidamente se curvaram para Gong Gong. O deus soltou uma risada amedrontadora, todos tinham medo do deus do mar por sua fama.

O deus continuou seu rumo, escalando uma montanha, o monte chinês antigo. Chegando no local, ele abre a porta de um tipo de santuário num chute.
Uma risada havia sido ouvida de dentro do local. - achei que ia ser mais rápido, demorou bastante, meu filho. - disse uma voz feminina. A figura estava sentado num trono, ela utilizava um tipo de túnica branca, que cobria seus peitos. A figura tinha algumas escamas vermelhas com detalhes roxos pelo rosto e corpo, com umas asas vermelhas pequenas em suas costas, seus olhos sendo da cor amarela. Seus cabelos são pretos longos, cobrindo suas costas, deixando apenas as asinhas de fora. O cabelo tinha mechas amarelas por ele. Essa era A Zhurong.

O deus do mar levantou os braços, a deusa colocou a mão na frente do seu rosto. - que ingratidão... Eu te dei um reino, poder... A porra da luz! Puta ingratidão... Foda-se também, te dei a luz, então também posso te tirar desse mundo! - você sabe que não, coroa... Cai dentro! - disse o deus.

Ambos começam uma batalha, na qual destrói o castelo, todo o planeta começou a balançar. Por causa que o mundo estava em um tremor, um tipo de rocha grande, que boiava pelo mar, começou a criar rachaduras. Após dias tentando se matar, mas não conseguindo, pois ambos eram imortais. Gong Gong chega ao seu limite e cai de joelhos no chão, cansado.

A deusa sorri, com sangue escorrendo de sua testa. - é, isso foi mais divertido do que eu pensava... - a mulher limpa o sangue que escorre de sua boca após ela falar isso.

O deus do mar, não suportando tamanha humilhação, vira um dragão verde e sai voando do local. De volta no mar, o deus volta ao seu estágio normal e cai no mar. Após aquela humilhação, o deus nadou seu rumo, até ver aquela mesma rocha de antes.

O deus, ainda em choque por causa da humilhação, se aproximou da rocha e começou a bater a sua cabeça da forma mais forte que ele conseguiu. Cada batida começa a causar tsunamis pelo mundo, os deuses do mar tentam impedir, mas não para, ficando cada vez mais fortes.

A última cabeçada na qual o deus havia dado na rocha, a rocha se quebrou e causou um tipo de explosão, que jogou Gong para longe. O deus kika algumas vezes na água, até parar e olhar em direção a rocha, na qual tinha um pequeno ser, uma criança bem peluda, sem nenhuma veste, ele começou a se afogar.

RAGNAROK: END OF HOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora