Uma equipe de médicos, com jalecos brancos e máscaras cobrindo a boca e o nariz, entram rapidamente dentro da cratera.
A equipe rapidamente ergue Toth, o colocando em uma Maca branca e saindo rapidamente com o deus do local. Sansão se senta, apoiando suas costas na parede, com a respiração pesada e todo seu corpo cheio de cortes profundos e hematomas.
Brunhild sorriu-se levemente, Maahes sorriu de orelha a orelha enquanto se virava.
— meu trabalho aqui está feito! Agora vou dormir e comer alguma coisa, boa sorte para os outros humanos do torneio.O ex deus da guerra saiu do local devagarinho. Guanyin se sentou no chão, com a respiração pesada.
— eu nem acredito que a gente venceu duas rodadas seguidas!— ...não fique tão aliviada, irmã. Com duas derrotas, eu presumo que, por conta da arrogância dos deuses... Todos vão vir com tudo pra cima da humanidade. Agora temos que ir com tudo também.
A SemiDeusa suspirou, concordando com sua cabeça. A deusa da sabedoria do outro lado, mordiscou tão forte seu polegar que o fez sangrar. Enquanto Sansão era retirado do local com a ajuda de alguns médicos do local, sendo levado para a enfermeira junto a Toth.
Na sala de espera da Humanidade, Elizabeth gritava e dava pulinhos de alegria com a segunda vitória da humanidade. Hua Mulan se sentava a frente de uma foto de Anne Bonny, juntando suas duas mãos em uma posição de reza.
A Pugilista, vendo isso, ficou confusa e curiosa.
— err... Garota, o que tá fazendo? Os deuses são nossos inimigos agora, pra que... Orar por eles?— não estou orando para eles, estou orando para ela. Eu sei que sua alma foi destruída da existência, mas eu quero dar uma despedida mais agradável a ela.
— isso é idiotice. Pra que orar para alguém fraca? — dizia Caim, que comia uma maçã.
— "fraca" é seu orifício que fica na sua parte traseira. — a chinesa falava tentando ser respeitosa com as palavras.
— ora, sua puta! — o homem começava a perder a paciência com a mulher.
A Pugilista ficou-se no meio dos dois, colocando suas mãos abertas a frente dos dois humanos.
— Ei! Ei! Vamos nos acalmar, antes que vocês acabem saindo no Soco, vão acabar feridos para lutar.— e daí!? Eu vou vencer de qualquer form- — antes de Caim terminar sua fala, sua bochecha começa a derramar sangue e a parede a sua frente tem um pequeno buraco.
Elizabeth ficou-se levemente surpresa, com seus olhos arregalados. Mulan não parecia se importar com o ferimento do humano, só estava curiosa como isso aconteceu.
Uma voz atrás dos três guerreiros foi ouvida dizendo: "será que vocês conseguem calar a merda da boca? Tem gente querendo descansar antes da luta."
Os três humanos então se viram, vendo uma mulher de cabelos rosas, com a raiz do cabelo preto, revelando que seus cabelos eram pintados. A mulher utilizava um tapa olho preto em seu olho esquerdo. Ela também possuía calças camufladas militares, com uma regata branca e um chapéu militar em sua cabeça. A mulher se sentava numa banheira, empunhando uma pistola, indicando que, de alguma forma, foi seu tiro que feriu Caim.
— ...quem é essa vagabunda aí?
A Pugilista cruzou seus braços, observando mulher com um sorriso confiante e gentil em seu rosto.
— essa é conhecida como a maior atiradora da nossa história. Lyudmila Pavlichenko.A chinesa se levantou do Chão e olhou para a atiradora.
— eu presumo que foi ela que fez você sangrar, Caim.O homem se aproximou da mulher, com seus olhos arregalandos, emanando sua vontade assassina.
— então foi essa putinha aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: END OF HOPE
AksiApós milhões de anos, os Deuses se perguntam uma coisa: "por que os Humanos ainda existem?" Os Humanos destroem e matam sem motivos, e por conta disso, os Deuses decidem destruir a Humanidade através de uma votação, porém, uma Valkyria tem outros pl...