A Chinesa dá um leve salto, onde ergue sua perna esquerda e tenta novamente um chute no Rei macaco, que se abaixa, se esquivando do golpe.
Seja a plateia da Humanidade ou dos deuses, ambos olhavam incrédulo para a arena. Os deuses estavam com um semblante furioso, enquanto os humanos tinham um sorriso e um olhar de esperança. O imperador de jade cruzava os braços.
.— vamos, Wukong! Não é você que disse que NUNCA ia perder para um ser fraco! Não vai dizer que falou da boca pra fora! — dizia Yu-Huang, com um sorrisinho no rosto." Acho que tá na hora de eu tentar mais uma coisa, se eu continuar só tentando me divertir, não acho que consiga sobreviver... " — dizia a chinesa em seus pensamentos. A humana dá um pequeno salto para trás, numa tentativa de ganhar espaço.
Yim Wing-Chun ergue suas mãos, ambas com as palmas amostra, apontadas para o rei macaco. Todos do local olhavam sem entender, com excessão de três seres: Yu-Huang, Guanyin e Sun Wukong estavam vendo uma aura avermelhada saindo do corpo da chinesa, aura essa que só os três chineses conseguiam ver.
— isso é... Caralho! Eu não imaginava que existia humanos com um chi tão poderoso! Isso só me deixa mais animado! — dizia o deus, com um sorriso de orelha a orelha. Enquanto Sun Wukong a encarava, já sabendo que a humana não era pouca coisa. A chinesa olhava como se o rei macaco não fosse nada, na visão da humana, Sun Wukong era apenas um " Boneco De Madeira "
Um símbolo de cruz aparece em ambas as mãos da chinesa. Yip Man força sua visão e também consegue notar a aura da Humana.
— ...isso é... As três lições de Wing-Chun...OS TRÊS SELOS DE BATALHA
PRIMEIRO SELO — Mok Yan JongA humana começa a correr com o máximo de velocidade que consegue, ela corre em direção a Sun Wukong. Yim Wing-Chun ergue seu punho direito, o punho da humana começa a pegar fogo quando vai na direção do deus. O rei ficou surpreso com o ataque da Humana, assim como todos aí presentes, com exceção de Brunhild.
— como assim?! — falou Athena, em um tom desesperado.
Sun Wukong redirecionou o golpe com seu punho, desviando o punho da chinesa para o lado. O deus pulou e recebeu o rosto de Yim Wing-Chun com um chute. Sangue escorreu do nariz da chinesa, o Deus, não deixando nem tempo da humana pensar, ataca novamente com um golpe na cabeça de Yim Wing-Chun com seu cajado.
A Chinesa se via atordoada após o golpe do rei.
— vamos, não vá cair agora! Não seja igual a primeira humana que morreu daquela forma patética! — dizia Sun Wukong, sorrindo de forma sádica, com uma aura vermelha saindo de seu corpo.A Humana coloca um pé atrás do seu corpo, conseguindo ganhar apoio e parando em posição reta.
— já disse, lave sua boca para falar dos membros da minha raça, seu filho da puta.— eh? — o rei tinha uma expressão de curiosidade, ele coça seu cabelo com os olhos fechados e olha novamente para a chinesa. — por que defende tanto ela? Se ela perdeu é porque é fraca, os fracos merecem morrer e serem subjugados pelos fortes. Além do mais, ela já morreu, não tem problema zuar um pouquinho.
— ... você realmente me lembra aquele filha da puta... por isso, deus... Eu te odeio com toda a minha força! — dizia a chinesa, com um olhar frio em seu rosto.
Yim Wing-Chun, a tal " primeira Mestra a ensinar uma arte marcial que foi nomeada em sua homenagem ", porém, as coisas nem sempre foram assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: END OF HOPE
AçãoApós milhões de anos, os Deuses se perguntam uma coisa: "por que os Humanos ainda existem?" Os Humanos destroem e matam sem motivos, e por conta disso, os Deuses decidem destruir a Humanidade através de uma votação, porém, uma Valkyria tem outros pl...