A Deusa da Sabedoria, Athena, começa a se aproximar do camarote dos Deuses, um tipo de pequena sala de espera, que fica flutuando pelos céus.
A Deusa se senta em um trono e olha para a arena, com um leve sorriso confiante no rosto.
"Foi bem mais fácil do que eu pensei convencer a Tiamat a lutar..." - pensava Athena
Na arena, a Humana da um sorriso gentil com os olhos fechados.
- pelo que o narrador disse, então você é a Deusa do oceano, Tiamat, certo? É uma honra conhecer a "Deusa do mar", espero que nossa luta seja muito divertid-- quieta... - diz a Deusa, interrompendo a Anne.
A Humana fica surpresa e olha sem entender para Tiamat.
- você fala de mais, não estou aqui para fazer amizade... - Tiamat leva sua mão até seu pescoço e estala o mesmo, após acabar a fala. - eu estou aqui para ganhar, Humana.
Anne respira fundo.
- é, eu também... - A Humana leva a mão até sua bolsa que estava na cintura após acabar a fala. - então... Acho que aquela ideia de fazer você desistir e ninguém morrer não poderá ser finalizada, é triste...A Deusa ficava irritada ao perceber a Humana lhe subestimando.
Anne pega um chicote de dentro da bolsa, o mesmo estava contraído, a Humana bate o chicote no chão, revelando seu longo cabo e uma lâmina de metal afiada na ponta do mesmo.
Tiamat apenas respira fundo.
- okay okay, quanto mais rápido eu acabar por aqui, mas rápido vou poder dormir, então...Painal ficava mexendo em alguns botões no holograma.
- bem, como é a primeira rodada do torneio, os Deuses decidiram das a vantagem para a Humanidade, então, Humana, onde quer lutar?Anne olha em direção a Painal e fica confusa, coloca a mão no queixo de forma pensativa, mas logo abre um leve sorriso nos lábios.
- eu... Quero lutar no meu navio!Os Humanos ficam confusos, enquanto os Deuses dão leves risadas.
Painal solta uma leve risada também.
- escuta, Humana. Acontece que aqui na arena não cabe um navio, então a gente teria que levar vocês para o navio que está no mar e lá a Tiamat teria vantagem.A Humana olha seriamente para o Deus.
- eu... Quero... Lutar... No meu... Navio...!Painal fica surpreso, mas solta uma leve risada e concorda com a cabeça.
A Deusa Tiamat olha com curiosidade para Anne.
- você não bate muito bem, né?A Humana começa a rir.
- é, acho que não...- ...se segurem meninas! - grita Painal, antes de apertar um botão na tela holográfica.
O chão da arena se abre, tanto a Humana quanto a Deusa começam a cair em direção a um enorme mar, onde só tinha água e um navio, nada mais.
A Humana da um mortal de frente e consegue pousar no navio, enquanto Tiamat cai de propósito no mar.
Anne olha em direção ao mar, olhando de forma confusa por não ver a Deusa.
Tiamat para fora do mar e fica de pé sobre a água, como se estivesse em uma superfície sólida.
Tiamat e Anne se encaram por um momento, até escutarem a voz de Painal.
- QUE A PRIMEIRA RODADA ENTRE DEUSES E HUMANOS COMECE!Tiamat começa a correr sobre as águas, indo em direção ao navio que a Humana estava. Anne faz um movimento preciso com chicote batendo em todos os canhões, que faz faísca e as cordinhas dos canhões começam a se acender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: END OF HOPE
AcciónApós milhões de anos, os Deuses se perguntam uma coisa: "por que os Humanos ainda existem?" Os Humanos destroem e matam sem motivos, e por conta disso, os Deuses decidem destruir a Humanidade através de uma votação, porém, uma Valkyria tem outros pl...