Sangue voa pelos ares, o punho do rei macaco encostou fortemente no lado do rosto da humana, dando um murro no mesmo. A humana havia cuspido sangue, no qual faz o líquido manchar o seu queixo de vermelho. A chinesa se vira rapidamente, dando um chute com a região dorsal do pé no rosto de Wukong.
O macaco havia caído em direção ao abismo, após o chute, Yim continuava a cair também, sem previsão de conseguir parar. Porém, nas paredes, havia pedaços de madeiras grossas, presas a parede, imitando galhos de árvores.
O deus se apoia em umas dessas. Ele logo faz uma acrobacia, na qual faz ele dar um tipo de "mortal", se apoiando na madeira. O rei fica de pé em cima desse "obstáculo".
A humana faz a mesma coisa, para evitar de continuar a cair, ela se segura na madeira com o braço que a resta. A Yim começa a observar o rei macaco, algumas visões começam a vir na mente da chinesa, na qual a faz começar a ficar em choque.
Essas visões mostravam a humana morrendo de várias formas; peito perfurado, decapitada e esmagada ao cair brutalmente no chão. A chinesa se via em choque, molhada de suor com o nervosismo.
Gong Gong, com os braços cruzados, se via sem nenhuma surpresa, com um sorriso confiante nos lábios. - duas rodadas seguidas perdendo. Quase fiquei com pena dos humanos. - dizia o deus do mar, que soltava uma risada em seguida. - espera aí, Gong. - dizia Zhurong, que aparecia repentinamente, assustando o deus. - Não tire conclusões precipitadas, de fato, o Wukong tem vantagens, porém... Essa humana já tá tendo grandes feitos, como ainda estar viva na luta contra um deus com apenas um braço... - finalizava a deusa.
Gong, se dando por vencido, ergueu a sua mão, coçando o seu queixo em seguida.
- você pode estar estar certa. Mas eu treinei o Wukong, então sei que ele jamais perderia para um humano. Buddha é uma coisa, essa tal de Yim é outra, completamente diferente! Sun não é nem louco de perder!... Ele prometeu que não ia perder...De volta a arena, a chinesa, em uma velocidade impressionante, desloca-se de um lado para o outro entre ambas as paredes do local, todos ficam surpresos com tamanha velocidade, ainda mais pelo fato de que a humana estava com apenas um braço.
O rei macaco se apoia na parede e da um salto longo, indo para em cima da humana, que surpresa, coloca seu único braço que sobrou na frente de seu corpo. Sun Wukong ergue a perna rapidamente, um chute era o que a humana recebia do deus, que a fazia cair para trás.
Painal sorriu de forma confiante, coçou a ponta do seu nariz com o golpe que rei havia dado.
- pelo visto. A batalha se aproxima do clímax e, não sei vocês, mas o resultado já me parece óbvio. - dizia o Painal, com o microfone perto da boca.Guanyin e Brunhild pareciam nervosas, ambas estavam suadas, Brunhild com os olhos arregalados, já não sabendo o que esperar. Guanyin tapava seus olhos com a palma de suas mãos, não querendo ver.
Yim continuava a cair, ela não se sentia assustada, pelo contrário. A humana estava grata por lutar com alguém forte, mesmo se considerando fraca. Mesmo assim, ela não pretendia desistir. A chinesa levanta seu punho, dando um murro no ar, A mesma conseguiu se apoiar na parede, fazendo muito força nas pernas.
A mulher fechou os olhos, logo sentido a presença do rei se aproximar. Yim, diante dos olhos nu de todos presentes, a chinesa desapareceu. o Rei, que tinha se preparando para dar um golpe na humana, acabou socando a parede vazia, na qual fez poeira se levantar.
Yip Man colocou os braços entrelaçados atrás da cabeça, o chinês olhava em direção ao telão, no qual mostrava o lado de dentro do castelo.
- vai lá, senhorita Yim... Acaba com ele!A chinesa volta a se deslocar de uma parede para a outra, a velocidade da mulher confunde a cabeça do rei macaco, que olha surpreso. O deus se ajoelhou, fechando seus olhos, utilizando a parede como chão. O deus abriu os olhos rapidamente, arregalando os mesmos. Sun Wukong salta em alta velocidade, chegando perto da chinesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: END OF HOPE
AcciónApós milhões de anos, os Deuses se perguntam uma coisa: "por que os Humanos ainda existem?" Os Humanos destroem e matam sem motivos, e por conta disso, os Deuses decidem destruir a Humanidade através de uma votação, porém, uma Valkyria tem outros pl...