O narrador se virava de lado, olhando para Athena com um olhar nervoso. A Deusa faz um sinal positivo com a cabeça, como se ela quisesse dizer para deixar que o Rei macaco lutasse sem interferir. Painal coça a cabeça.
" O que eu devo fazer agora?... Assim, era pra ser a vez do Nezha escolher a arena, mas como não será ele que irá lutar... " - pensava o narrador, que suspira em seguida. - bem, senhor... Wukong. Sua vez de decidir onde irá lutar.
O deus olha de forma fria e séria para Painal, que logo fica em posição reta com um ar de nervosismo. Wukong coloca a mão na testa.
- não fode. Não quero ter nenhum tipo de vantagem, vamos lutar nessa arena e ponto final!- b-bem, s-se essa é a sua decisão, senhor... P-pode COMEÇAR!!! - gritava o Narrador.
Sun Wukong podia ser " justo " quando o assunto era lutas, mas ele também aprecia muito a vitória, por esse motivo, o Rei Macaco pegou impulso pulando do chão no mesmo segundo que Painal havia dado início. O deus, em um piscar de olhos, apareceu à frente da Humana. Wing-Chun ficou surpresa, o vento que Wukong atraiu mexeu violentamente no cabelo de Yim. Brunhild ficou nervosa com a velocidade que o Rei Macaco havia demonstrado.
Wukong pega um tipo de bastão pequeno que cobre sua mão, esse bastão começa a crescer rapidamente. O Rei Macaco utiliza a arma para atacar a Chinesa, que pula para trás em uma velocidade ainda mais impressionante. Wukong ficava surpreso com tal velocidade.
Guanyin sorri, de forma aliviada. Brunhild olha de forma séria.
- não fique tão relaxada ainda, irmã. A luta só começou e Sun Wukong não é um adversário fácil!A SemiDeusa suspirava após as palavras da Valkyria, ela fazia um sinal de concordância com sua cabeça. Athena, percebendo o desespero de Brunhild, decide pegar seu aparelho holográfico e mandar algo para a Valkyria. O aparelho de Brunhild vibra, ela pegava o mesmo. Brunhild tem uma expressão ainda mais desesperada, a SemiDeus percebe e olha de forma confusa.
- algum problema, irmã? - pergunta Guanyin.
Brunhild mostra o aparelho para Guanyin, ainda com a mão tremendo. A SemiDeus é pega de surpresa com a imagem.
- O-Onuris...? Isis, METATRON?!... - Guanyin tinha sua respiração pesada. A SemiDeusa olhava em direção a Valkyria. - i-irmã...? Como a gente vai vencer...?
Valkyria coloca a mão cobrindo os lábios.
- vai ser difícil, só nos resta... Confiar nos nossos guerreiros...- isso foi deverás... impressionante! - dizia o Rei macaco, abrindo um sorriso travesso nos lábios. - bom, em memória daquela humana que morreu em batalha. Eu não tenho o direito de fazer menos que ela! - respondeu a chinesa.
Sun Wukong olha de forma confusa para a Humana.
- hm? Do que está falando? "Menos que ela"? Não entendi... Se ela perdeu, então ela foi fraca. Ou seja, totalmente patética, por que lutar por algo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: END OF HOPE
ActionApós milhões de anos, os Deuses se perguntam uma coisa: "por que os Humanos ainda existem?" Os Humanos destroem e matam sem motivos, e por conta disso, os Deuses decidem destruir a Humanidade através de uma votação, porém, uma Valkyria tem outros pl...