Tiamat pairou sua mão no ar e a levou até seu queixo, ficando em uma posição pensativa.
"O Clima da luta mudou drasticamente... Toth não tá mais brincando, ele tá indo pra matar mesmo... Já o Sansão..."Todos da plateia, sejam humanos ou deuses, ficam em um completo silêncio. O único som que podia ser ouvido eram os impactos dos golpes e o sangue que despencava até o Chão.
Um... Dois.... Três... Quatro... Cinco e seis, seis minutos se passaram, seis minutos em que eles trocaram golpes sem parar, até que Toth acertou-se um chute no peitoral do humano, arremessando-o para muitos metros de distância. Um hematoma roxo ficou exposto no local do chute, enquanto sangue escorreu rapidamente de seus lábios.
Os joelhos de Sansão encostaram o chão, com um buraco na parede, na qual ele havia batido com suas costas. O deus da sabedoria fica em posição de ataque novamente e corre em direção ao Sansão.
Os olhos do homem olham atentamente para Toth, conseguindo ver o mundo em um estágio transparente. Todos os órgãos internos, músculos e fluxo sanguíneos do deus, Sansão conseguia enxergar.
O humano se ergueu, já bloqueando a tentativa de soco do deus. Sansão ergueu-se o punho, recebendo o rosto de Toth com o mesmo. Sangue despencou dos lábios do deus da magia.
— É INCRÍVEL! TÔ ATÉ SEM PALAVRAS! A LUTA QUE ESTAVA NO PAPO, PARECE QUE ESTÁ MAIS DIFÍCIL DO QUE TODOS ESPERAVAM! SANSÃO ACABA DE DAR UM SOCO EM TOTH! SERÁ QUE ISSO SERÁ O BASTANTE PARA VIRAR A LUTA?! — dizia com empolgação Painal.
A Valkyria, a SemiDeusa e o Ex-Deus da guerra olhavam com um sorriso de orelha a orelha, com Maahes e Brunhild gritando por Sansão, enquanto batia no ar em direção aos céus.
A deusa da sabedoria, vendo a animação daqueles três, ficou furiosa.
— Mas que merda...! PORRA TOTH, PARA DE BRINCAR, MATA ESSE FILHO DA PUTA DE UMA VEZ!"...do que ela tá falando?! Eu tô tentando matar ele!" — pensou-se Toth, com sangue escorrendo de seus lábios e cabeça.
O humano interrompe os pensamentos do deus com uma sequência de socos bem dados. Sangue escorria no chão e nas paredes do local. Toth tenta impedir os golpes, contra atacando. No entanto, é inútil, Sansão conseguia prever os movimentos que os músculos do deus ia fazer e impedia o contra ataque, continuando a sequência de golpes.
"...então é isso, esse é o verdadeiro Auge do Sansão, essa é a sua forma mais forte, agora... Nem os deuses podem parar ele! Vai lá!" — dizia Brunhild, empolgada em seus pensamentos.
Uma gota de suor escorria pelas bochechas de Hórus, enquanto Hades parecia calmo, tomando um chá de uma forma elegante, com suas pernas cruzadas.
"Ja entendi! Ele tá prevendo os meus músculos... Eu sabia que todos os sentidos dele era aprimorado... Mas não que era tanto! Então eu tenho que usar golpes de longa distância, assim ele não vai conseguir prever e eu vou vencer!" — o deus da magia pulou para trás, tomando distância.
Toth apoiou-se firmemente seus pés no chão, flexionando seus joelhos para a frente e abrindo suas pernas. As mãos do deus pairam o ar, até que se posicionam levemente para trás, com ambas as mãos abertas, em um formato de concha. Uma esfera de energia azul começou a se formar dentro das mãos do deus.
Hórus e Athena olharam de forma curiosa, com Hórus pensando:
"Hm... Essa pose é nova, qual será a habilidade?"A plateia da humanidade parece nervosa, com um dos Homens falando;
— ELE VAI FICAR SÓ OLHANDO?! FAZ ALGUMA COISA SEU INÚTIL!Sansão, percebendo o possível perigo, corre em direção ao Toth. O humano começou-se a erguer seu punho para o acertar.
Enquanto o Homem se aproxima, Toth começou a falar uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: END OF HOPE
AzioneApós milhões de anos, os Deuses se perguntam uma coisa: "por que os Humanos ainda existem?" Os Humanos destroem e matam sem motivos, e por conta disso, os Deuses decidem destruir a Humanidade através de uma votação, porém, uma Valkyria tem outros pl...