Capítulo III - "PROFUNDEZAS DA SOLIDÃO"

68 8 1
                                    

A muito anos atrás, onde existia só escuridão no mundo, dois bebês divinos eram concebidos ao mundo.

Um dos bebês estava destinado a ser o salvador do mundo, enquanto o outro, estava destinado a trazer a ruína.

algum tempo depois, um dos bebês que estava em fase de crescimento, andava por um vilarejo todo destruído e caído aos pedaços.

A criança era uma garotinha, de cabelos brancos, com uma túnica grega branca roubada, estava parecendo apenas trapos por estar toda suja, a garota tinha ferimentos no rosto, essa ela Tiamat, ainda bem nova, completando 10 anos.

A garota andava mancando pelo vilarejo, até que uma pedra acerta sua cabeça por trás e menina cai de cara no chão.

Ela estava muito fraca para se levantar, então permaneceu deitada no chão, 3 garotos aparecem, sendo esses 3 Deuses desconhecidos.

Um utilizava um Kimono azul escuro com enormes cabelos pretos, outro loiro com um túnica grega verde e o último com armaduras pretas e cabelos ruivos escuros.

O garoto loiro sorri.
— pelo visto, o mal do mundo não é um problema, não é? É só uma fracassada! — o garoto chuta o estômago de Tiamat que estava no chão.

A garota tosse sangue após o chute. Um garoto, aparentemente da mesma idade de todos aí, começa a se aproximar deles.
— ei! O que pensam que estão fazendo?!

A voz do garoto chama a atenção dos de mais. Inclusive de Tiamat.

O garoto tinha cabelos ruivos, um olhar sério, calças largas, e um terno, camisa branca, casaco azul por cima e uma gravata vermelha, ele arruma a gravata, olhando seriamente para os garotos.

O garoto ruivo grita.
— O QUE QUER AQUI, MARDUK?!

— com vocês, nada... — responde Marduk.

A garota olhava de canto para Marduk, sem entender o que ele estava fazendo por aí. Os garotos não queriam conversar, todos vão juntos para cima de Marduk, porém, só deu tempo da menina piscar os olhos que todos os garotos estavam no chão, e o ruivo permanecia de pé. Marduk tinha seus punhos encharcados por sangue, o mesmo deus olhava de forma fria para os demais garotos no chão.

O Deus olha para a garota, que tenta se arrastar para trás com medo do mesmo, o garoto ao perceber isso, se aproxima devagar da mesma. A Deusa coloca as mãos na frente do rosto com medo. O garoto olha aquilo e solta um leve risada, deixando a garota confusa.

— me desculpe, não me apresentei, eu me chamo Marduk. E você deve ser a que tanto falam, Tiamat. — dizia Marduk, sem tirar o sorriso gentil de seus lábios.

A garota olha para o Deus com os olhos arregalados, ela suava frio, com medo de apanhar ainda mais, mas tendo um pingo de coragem, ela decide responder.
— s-sim... E-eu... Tiamat... — dizia a garota, apontando o dedo indicador para seu próprio rosto, seu dedo ficava se tremendo por ela ainda estar nervosa.

O Deus arregala os olhos e logo coça a cabeça, estando meio constrangido.
— me desculpa a minha falta de educação. — dizia ele dando leves risadas, com seu rosto levemente corado por estar envergonhado, ele coloca sua mão a frente de Tiamat.

A Deusa rapidamente se vire de lado, com seu braço a frente do rosto. Marduk olha para a garota sem entender o que a mesma estava fazendo, mas ao perceber, ele sorri de forma gentil novamente.

— eu não vou te machucar, prometo.

Tiamat olha de canto para o rosto gentil dele, ela fica em silêncio e pensativa por um estante, até decidir começar a se virar e a segurar na mão do Deus, que a ajuda a levantar.

RAGNAROK: END OF HOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora