Capítulo V - "BOA SORTE!"

75 7 3
                                    

Brunhild suspirou-se após a vitória da deusa e a derrota da sua escolhida.

- eu diria que foi até que de certa forma, uma boa luta. - Brunhild olha para Behemoth e fica surpreso ao ver lágrimas escorrendo dos olhos do Anjo. - Behemoth...

Behemoth dá um soco em seu próprio peito com sua mão direita, e levanta sua punho da mão esquerda em direção ao céu.
- descanse em paz, minha amiga... - o Anjo se virava e saia andando.

Brunhild olha de forma confusa.
- Behemoth, onde vai?...

- não tem mais motivos para eu estar aqui, minha amiga morreu. Agora cabe apenas a você e meus irmãos... Espero que consigam vencer! - dizia Behemoth, com um sorriso no rosto, o mesmo saia do local caminhando.

- essa luta foi incrível minha gente! Agora prestem atenção, ambos os lados tem 15 minutos de repouso, escolham os participantes e voltem logo! Vejo vocês daqui a pouco! - dizia Painal, que ia em direção a saída da arena.

Brunhild se levanta e sai do local. Brunhild começa a pensar e logo seu bolso vibra.

Brunhild pega o seu aparelho holográfico do bolso e aperta um botão, mostrando uma tabela.

Divindade | Humanidade
•Nezha | ???•

Brunhild ficou surpresa.
- Nezha...? então o Deus Chinês Nezha vai ser o próximo...? Tudo bem então, já tenho a oponente perfeita pra ele! - dizia Brunhild, se animando novamente.

- animada, irmã? - dizia a voz de uma mulher que se aproximava.

Brunhild olha para a mulher.
- ah, me desculpe, falei um pouco alto hihihi. Mas você chegou na hora, irmã Guanyin.

A Mulher à frente de Brunhild era Guanyin, uma Semi-Deusa que ocupa um cargo de "Arcanjo", essa era o "Arcanjo da segunda chance", a Semi-Deusa tinha cabelos pretos, uma mecha negra que cobria seus olhos, ela utilizava um Kimono azul, com um Haori branco com detalhes dourados e um bracelete no seu braço esquerdo vermelho e uma coleira também vermelha presa ao seu pescoço. Suas asas são bem pequenininhas.

- cheguei na hora pra... Que? - perguntou a SemiDeusa.

- vem aqui. - dizia Brunhild andando em linha reta pelo corredor.

Guanyin andava de forma tímida, se contraindo. Brunhild chega em uma sala, onde estava escrita "樹葉"

- "Sai..."? I-irmã?... T-tem certeza que isso é seguro e não vai ter ninguém querendo nos matar...? - perguntava Guanyin, ainda de forma tímida.

- deixa disso. - dizia a Brunhilde, já entrando na sala. - boa tard- - Brunhilde para a fala pela metade quando fica perplexa vendo a bagunça do cômodo, estava tudo caído, sofá destruído, com farelo de comida espalhada pelo cômodo todo.

Olhando em linha reta, Brunhild vê uma pessoa praticamente flexão, trocando de braço. Guanyin se esconde atrás de Brunhilde.

A pessoa se levanta e revela ser uma mulher, com seus cabelos amarrados em rabo de cavalo, apenas com um tope, seus braços enfaixados, seus olhos eram puxados como uma asiática, ela tinha uma pinta bem a baixo do seu olho esquerdo. Essa era Yin Wing-Chun, a primeira mulher a ganhar uma arte marcial com seu próprio nome.

RAGNAROK: END OF HOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora