49

487 47 2
                                    

Billie

Nós decidimos tomar banho juntas, um gesto de carinho e intimidade que sempre fortalece nosso vínculo. A água quente escorre sobre nós, criando um ambiente de conforto e relaxamento.

Estou lavando os cabelos de S/n, meus dedos massageando suavemente seu couro cabeludo. Posso sentir a tensão se dissipando de seu corpo enquanto ela relaxa sob meu toque. Seu cabelo, macio e sedoso, desliza entre meus dedos, e eu aproveito cada momento desse cuidado que estou dedicando a ela.

-- Isso está maravilhoso -- ela murmura, seus olhos fechados enquanto desfruta da massagem. -- Você tem mãos mágicas.

-- Fico feliz que esteja gostando, meu amor -- respondo, continuando a esfregar gentilmente, certificando-me de alcançar todas as áreas. -- Só quero que você se sinta bem.

Ela sorri, um sorriso suave e contente. -- Com você, sempre me sinto assim.

Depois de enxaguar o shampoo, passo o condicionador, distribuindo-o uniformemente pelos fios. Enquanto deixo o condicionador agir, continuo a massagear seu couro cabeludo e pescoço, aproveitando a proximidade e a conexão que esses momentos proporcionam.

-- Eu amo esses momentos com você -- digo baixinho, meus lábios próximos ao seu ouvido. -- Me fazem sentir ainda mais próxima de você.

-- Eu também amo, Billie. Esses momentos são preciosos para mim -- ela responde, abrindo os olhos e me olhando com ternura.

Depois de um tempo, enxaguo o condicionador de seu cabelo e pego o sabonete, começando a ensaboar seu corpo com cuidado e carinho. Cada toque é uma expressão do meu amor e da minha dedicação a ela. S/n retribui, pegando o sabonete e começando a lavar meu corpo também, seus toques suaves e carinhosos.

Terminamos o banho nos sentindo renovadas e conectadas. Envolvo S/n em uma toalha macia, secando-a com cuidado, e ela faz o mesmo por mim. Saímos do banheiro, prontos para enfrentar o dia, sabendo que esses pequenos gestos de amor e cuidado nos fortalecem e nos aproximam cada vez mais.

Nos vestimos sem pressa alguma. Antes que S/n saia do quarto, eu a puxo pela cintura, guiando-a em direção à cama, fazendo com que ela se deite ali.

-- Hoje é o dia da preguiça... Quero ficar bem pertinho da minha esposa e da minha filha -- digo, me deitando ao seu lado e abraçando sua cintura.

-- Como tem tanta certeza que vai ser uma menina? -- ela pergunta, e eu dou de ombros, acariciando sua barriga.

-- Intuição de mãe -- respondo, e ela ri.

-- Se for uma menina, ela vai ser tão amada e mimada por nós duas -- S/n diz, os olhos brilhando com emoção.

-- E se for um menino, também -- digo, beijando sua barriga. -- Ele vai ser muito amado, não importa o que.

S/n sorri, acariciando meu cabelo. -- Eu sei. Somos tão sortudas por termos uma à outra e agora, uma pequena vida crescendo dentro de mim.

Ficamos assim, deitadas na cama, conversando sobre o futuro e nossos sonhos para o bebê. A sensação de paz e contentamento é palpável, e aproveitamos cada momento dessa intimidade.

-- Não vejo a hora de segurar nosso bebê nos braços -- digo, olhando para S/n com ternura.

-- Nem eu. Já estou imaginando todos os momentos especiais que vamos compartilhar -- ela responde, apertando minha mão com carinho.

Eu me abaixo para beijar sua barriga. S/n ri baixo e faz carinho em meus cabelos. Sua barriga ainda está completamente imperceptível, já que tem apenas dois meses de gestação.

-- Parece que foi ontem que descobrimos -- ela diz, com um sorriso nostálgico.

-- E cada dia que passa só aumenta a nossa expectativa e amor por esse bebê -- respondo, olhando para ela com carinho. -- Você vai ser uma mãe incrível, sabia?

-- Você também, Billie -- ela diz, segurando meu rosto e olhando nos meus olhos. -- Somos a equipe perfeita.

Nós nos acomodamos mais na cama, aproveitando a manhã preguiçosa. O sol entra pelas frestas das cortinas, aquecendo o ambiente e criando um clima acolhedor. Fico observando S/n, admirando cada detalhe dela, desde o brilho nos olhos até o sorriso que ilumina seu rosto.

-- Quais são seus sonhos para o futuro, meu amor? -- pergunto, querendo ouvir mais sobre seus pensamentos e desejos.

-- Quero ver nosso bebê crescer, saudável e feliz. Quero que ele ou ela saiba que é amado desde o primeiro momento. E quero que, mesmo nos momentos difíceis, a gente continue se apoiando e se amando cada vez mais -- ela responde, pensativa.

-- Vamos fazer isso juntos -- digo, apertando sua mão. -- Cada passo do caminho.

-- E você? Quais são seus sonhos, Billie? -- ela pergunta, curiosa.

-- Eu sonho com uma vida cheia de amor e aventuras ao seu lado. Quero ver nosso filho ou filha crescer e descobrir o mundo. Quero criar memórias felizes e enfrentar todos os desafios com você, sempre juntos -- respondo, sentindo uma onda de emoção.

-- Temos um futuro lindo pela frente -- S/n diz, com os olhos brilhando de emoção.

-- Sim, temos -- concordo, inclinando-me para beijar seus lábios suavemente.

Ficamos ali, em um abraço caloroso, sentindo a conexão e o amor que nos une. Enquanto o dia avança, a sensação de paz e felicidade continua a nos envolver, lembrando-nos de que, não importa o que aconteça, estaremos sempre juntas, construindo nosso futuro com amor e dedicação.

You Are My Love (You/Billie) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora