S/n
Após colocarmos nossa pequenina para dormir, nós voltamos para o quarto. O silêncio da casa à noite era uma calmaria bem-vinda, um contraste com o som animado das risadas e brincadeiras de Liz.
-- O que acha de um banho?-- Pergunto já me direcionando para o banheiro, começando a tirar a roupa.
-- Nós duas? Sabe que nunca recuso isso!-- Billie diz sorridente, já começando a seguir meu exemplo e se despir.
Ligamos o chuveiro, deixando a água aquecer. O banheiro logo se encheu de vapor, criando um ambiente aconchegante e íntimo. Entramos juntas debaixo do jato d'água, a sensação quente e relaxante nos envolvendo.
Eu senti as mãos de Billie deslizarem suavemente pelos meus ombros, começando a me massagear.
-- Como está se sentindo agora, meu amor?-- Ela perguntou, sua voz baixa e próxima ao meu ouvido.
-- Muito melhor -- Respondi, inclinando a cabeça para trás e fechando os olhos, aproveitando o momento. -- Hoje foi um bom dia. Ver como você e Liz se conectam, e como ela está crescendo tão rápido... me faz sentir que estamos fazendo tudo certo.
Billie riu suavemente, suas mãos descendo pelo meu corpo com carinho.
-- Você é uma mãe incrível, S/n. E uma esposa maravilhosa. -- Disse ela, virando para que nossos olhos se encontrassem. -- Não sei o que faria sem você.
Eu sorri, sentindo meu coração aquecer com suas palavras. Beijei-a suavemente, deixando o beijo se aprofundar enquanto a água caía sobre nós, lavando qualquer vestígio de preocupação.
--Eu te amo, Billie
-- E eu te amo, S/n -- Ela respondeu, nos puxando para mais perto uma da outra.
Tomamos nosso banho calmamente, mas eu percebia os olhares de Billie e a forma que seu corpo estava reagindo ao meu. Então decidi provoca-la um pouco, as vezes pressionava minha bunda contra seu quadril, ou aprofundava nossos beijos propositalmente, qualquer coisa que a provocasse o suficiente para chegarmos exatamente onde quero chegar.
Ao sairmos do banheiro, eu percebi que Billie estava ficando ereta com tudo o que estava acontecendo, mas ela tentava disfarçar. Ja no closet, eu tirei a toalha de meu corpo e fui procurar por uma roupa, mesmo sabendo que no momento nao pretendo vestir absolutamente nada, e inclusive quero que minha esposa se livre da toalha que ela esta usando.
Billie
S/n parece ter decidido brincar com minha sanidade mental! Ela sabe exatamente todos os meus pontos fracos, e parece estar usando todos eles contra mim e fingindo que nada está acontecendo. Nesse exato momento, ela esta completamente nua, praticamente inclinada sobre uma das prateleiras do closet "procurando uma blusa".
Eu não consigo desviar meu olhar de sua bunda, eu conseguia sentir meu membro pulsando, e sei que disfarçar isso agora é inútil. Minha esposa finalmente parece encontrar uma camiseta e então se vira para mim, seu olhar desce brevemente por meu corpo e então ela tenta disfarçar um sorrisinho de lado enquanto se afasta. Mas em um impulso, eu seguro em seu braço puxando-a para mim.
-- Se estava tentando acabar com a minha sanidade: você conseguiu -- Digo olhando para seus lábios, percebendo o quão tentadores eles parecem assim tão próximos dos meus.
Nossos olhares se encontram e eu posso perceber os olhos castanhos que tanto amo, ficando escuros e intensos. Nossos lábios se encontraram com uma urgência avassaladora. Senti meu coração disparar, ecoando no peito como se quisesse romper as barreiras do meu corpo. Seus lábios eram quentes e firmes contra os meus, movendo-se com uma mistura de paixão e delicadeza. Fechei os olhos, deixando-me levar pelo momento, mergulhando na sensação de ter S/n tão próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Love (You/Billie) G!P
Fanfiction"_ como é amar?... _Amar é complicado, você tem que ter coragem o suficiente para assumir esse sentimento e tem que ser forte o bastante para lutar por aquilo que ama. Pra amar você tem que saber pensar nos outros sem esquecer a si proprio. Amar dói...