Billie
Quando minha esposa chorou em meus braços por conta do incidente de hoje mais cedo, senti como se meu mundo estivesse desabando por completo. Odeio quando esse tipo de coisa acontece com S/n. Ela tem o coração tão puro que facilmente perdoaria e amaria o monstro que tratou ela dessa forma. Ver a dor nos olhos dela, a vulnerabilidade e a fragilidade, parte meu coração. Queria poder protegê-la de todas as crueldades do mundo, mas sei que não posso. O que posso fazer é estar aqui para ela, segurá-la, amá-la e garantir que ela nunca se sinta sozinha.
Mais tarde, quando estávamos nos preparando para dormir, ela parecia estar mais calma. Tomamos um banho juntas, deixando a água morna lavar não apenas nossos corpos, mas também um pouco da tensão do dia. Senti o conforto do contato físico, a proximidade que nos ajuda a nos reconectar depois de um dia difícil.
Nos deitamos na nossa cama, e logo S/n se aconchegou entre meus braços, encontrando a posição que sempre a faz sentir segura e protegida. Ela suspirou suavemente, e eu podia sentir a tensão se dissipando aos poucos.
-- Eu te amo muito, meu amor -- digo, beijando o topo de sua cabeça.
Ela levanta o olhar, seus olhos brilhando com uma mistura de amor e gratidão.
-- Também te amo muito, Billie. Você é tudo para mim.
Essas palavras são um bálsamo para meu coração. Sinto-me imensamente grata por tê-la na minha vida, por sermos capazes de enfrentar esses desafios juntas. Sei que amanhã será um dia melhor, um dia cheio de alegria e celebração quando contarmos para nossa família sobre o bebê.
Enquanto ela adormece em meus braços, penso no futuro. Penso em como faremos o nosso melhor para criar um ambiente amoroso e seguro para nosso filho. Prometo a mim mesma que farei de tudo para proteger e apoiar nossa família, não importa o que aconteça.
A respiração de S/n fica mais suave e regular, indicando que ela caiu no sono. Fico acordada por mais algum tempo, ouvindo o som tranquilo de sua respiração, sentindo a paz que sua presença me traz.
Sei que o mundo lá fora pode ser cruel, mas dentro deste quarto, neste momento, só existe amor e segurança. E é isso que importa. Amanhã enfrentaremos novos desafios, mas faremos isso juntas, e isso me dá a força para continuar.
Fecho os olhos, ainda segurando S/n com firmeza, e deixo o sono me levar, pronta para encarar o dia especial que nos espera.
(...)
Pela manhã, acordei bem cedo, como de costume. Levantei com cuidado para não acordar S/n, que ainda dormia profundamente. Desci as escadas e comecei a preparar um café da manhã leve, porém reforçado. Ela tem acordado bem enjoada nas últimas semanas, provavelmente por causa da gravidez, mas sempre consigo fazer com que ela coma pelo menos um pouco.
Fiz torradas com abacate, um pouco de iogurte com frutas e um chá de gengibre, que descobrimos recentemente ajudar a aliviar o enjoo. O aroma do café fresco encheu a cozinha, trazendo um pouco de conforto e normalidade à manhã.
Pouco tempo depois, ouvi os passos suaves de S/n descendo as escadas. Ela entrou na cozinha com um sorriso sonolento, seus olhos ainda ajustando-se à luz do dia.
-- Bom dia, amor -- disse ela, aproximando-se para me dar um abraço.
-- Bom dia, querida -- respondi, beijando sua testa. -- Preparei algo leve para você. Espero que ajude com o enjoo.
Ela sorriu, agradecida, e sentou-se à mesa. Coloquei um prato na frente dela e sentei ao seu lado, observando-a com atenção enquanto ela começava a comer. Ela pegou uma torrada e deu uma mordida, mastigando devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Love (You/Billie) G!P
Фанфик"_ como é amar?... _Amar é complicado, você tem que ter coragem o suficiente para assumir esse sentimento e tem que ser forte o bastante para lutar por aquilo que ama. Pra amar você tem que saber pensar nos outros sem esquecer a si proprio. Amar dói...