64

334 45 4
                                    

S/n
Um mes depois

Eu estava ajudando minha mãe com a decoração do bolo, Liz estava com Billie. Minha esposa tentava fazer Marias Chiquinhas nos poucos cabelos de Liz, uma tarefa bem difícil, já que a pequenina não para quieta por muito tempo.

-- Ela está tão grande -- Mamãe comenta, olhando para Liz, que tinha apenas um lado do cabelo amarrado de forma torta, enquanto Billie lutava para prender o outro lado.

-- Um aninho já... -- Digo, orgulhosa de minha pequenina. -- Parece que foi ontem que ela nasceu.

Mamãe sorri para mim, seus olhos brilhando de emoção. -- E olha só como ela está linda, mesmo com esse penteado torto -- Brinca, e nós duas rimos baixinho.

Olho para Billie, que finalmente consegue prender o outro lado do cabelo de Liz. Ela levanta a pequena no ar, fazendo-a rir de alegria. O som da risada de Liz enche o ambiente, e meu coração se aquece com a cena.

-- Prontinho, nossa princesa está pronta para a festa! -- Billie diz, trazendo Liz para perto de nós. Ela coloca Liz no chão, e a pequena começa a andar em nossa direção, seus passos ainda meio desajeitados, mas cheios de determinação.

-- Olha só pra ela! -- Exclamo, me ajoelhando para receber Liz em meus braços. -- Você está tão linda, meu amor!

Liz sorri para mim, seus olhos brilhando com a mesma alegria que sinto. Abraço-a apertado, sentindo o quanto a amo. Billie se junta a nós, colocando uma mão carinhosa em minhas costas.

-- Fiz um bom trabalho, não fiz? -- Billie pergunta, um sorriso orgulhoso nos lábios.

-- Fez sim, amor. Está perfeita -- Respondo, beijando Liz na bochecha.

Nós três ficamos ali por um momento, aproveitando a felicidade simples de estarmos juntos. Mamãe nos observa com um sorriso, e eu sinto uma profunda gratidão por ter uma família tão amorosa e unida.

-- Vamos terminar esse bolo, mamãe? -- Pergunto, voltando minha atenção para a mesa. -- Queremos que tudo esteja perfeito para a nossa princesa.

-- Vamos sim, querida -- Mamãe responde, pegando mais uma flor de açúcar para colocar no bolo. -- Hoje é um dia especial, e ela merece o melhor.

E assim, continuamos a trabalhar juntas, cercadas pelo amor e pelas risadas de Liz, preparando tudo para celebrar o primeiro ano de vida da nossa pequena.

Nós cantamos parabéns alguns minutos depois, a família já estava toda reunida e todos felizes. Liz parecia radiante e extremamente alegre enquanto batia palminhas, mesmo não compreendendo o que estava acontecendo.

-- Pra quem é o primeiro pedaço do bolo? -- Pergunto, não esperando uma resposta de Liz, mas para a minha surpresa, ela decide escolher para quem seria o primeiro pedaço.

-- Lix -- Ela diz, estendendo as mãozinhas para o prato de bolo em minha mão, o que me faz rir.

-- É justo o primeiro pedaço ser da aniversariante -- Billie diz, dando de ombros e sorrindo.

Eu corto um pedaço pequeno e coloco no pratinho para Liz. Ela olha para o bolo com os olhos brilhando de curiosidade e alegria. Com cuidado, Billie pega uma colher e oferece um pouco do bolo para nossa pequena, que prova e imediatamente dá um sorriso largo.

-- Acho que ela gostou -- Digo, rindo junto com todos.

A atmosfera estava leve e cheia de amor, com a família reunida em volta da mesa, todos compartilhando desse momento especial. Liz continua a saborear seu bolo, lambendo os lábios e batendo palminhas de vez em quando, contagiando a todos com sua felicidade.

-- Esse é um momento que vamos lembrar para sempre -- Minha mãe comenta, enxugando uma lágrima de emoção. -- Nossa pequena Liz está crescendo tão rápido.

-- E cada dia com ela é uma bênção -- Respondo, sentindo meu coração se encher de gratidão.

Billie se inclina e me dá um beijo na têmpora.

-- Estamos criando memórias maravilhosas juntos, amor. Nossa família é tudo para mim.

Olho ao redor, vendo o amor e a alegria nos rostos de todos, e sei que ela está certa. Este momento é perfeito, e estou imensamente grata por tudo que temos. Com Liz em nossos braços e nossa família ao nosso lado, sinto que podemos enfrentar qualquer coisa juntos.

(...)

Já em casa, eu estava dando banho na pequena Liz, enquanto tomava banho juntamente a ela para ser mais rápido, já que Liz estava manhosa por já ter passado da sua hora de mamar e dormir.

-- Você é a coisa mais preciosa que a mamãe tem, sabia? -- Digo baixinho, enxaguando seus cabelinhos. -- Eu te amo muito, e sou muito grata por você existir. Feliz aniversário, minha princesa! O primeiro de muitos aninhos que vamos comemorar juntas.

Beijo sua bochecha e ela sorri sonolenta. A pequenina encosta sua cabeça contra meu peito, e ao perceber o quão perto seu rosto estava, rapidamente se prontifica para ser amamentada.

-- Sua sapeca -- Digo, ajeitando-a em meu colo para que a água do chuveiro não caia em seu rosto e atrapalhe a pequenina de se alimentar.

Enquanto Liz mama, sinto uma onda de paz e gratidão me envolver. Esses momentos íntimos, onde é apenas eu e minha filha, são os mais preciosos. Observo seus olhinhos começarem a se fechar, sinal de que ela está quase dormindo.

-- Você é tão forte e corajosa, minha pequena. Estou tão orgulhosa de você -- murmuro suavemente, acariciando suas costas. -- E prometo que sempre estarei aqui para te proteger e amar.

Liz termina de mamar e adormece em meus braços, seu rostinho sereno e tranquilo. Desligo o chuveiro com cuidado, envolvo-a em uma toalha macia e saio do banheiro, indo em direção ao nosso quarto. Billie nos esperava com o pijama de Liz em mãos.

-- Ela acabou decidindo que queria o tête durante o banho e dormiu por lá mesmo -- Digo, entregando a pequenina com cuidado para a minha esposa.

-- Vou tentar colocar o pijama nela sem acordá-la -- minha esposa diz rindo fraco.

Eu vou até o closet, vestida apenas com uma blusa larga de Billie e minhas roupas íntimas. Ao voltar para o quarto, encontro Liz vestindo apenas a blusa do pijama e sua fralda. A pequena dormia serenamente no centro da cama.

-- Ela vai dormir aqui hoje? -- Bill pergunta ao me ver subindo na cama e deitando ao lado de nossa pequena.

-- Sim, quero dormir sentindo o cheirinho de neném dela -- Digo, e minha esposa ri fraco.

Billie deita ao meu lado, envolvendo-nos em um abraço aconchegante. Observamos Liz dormir pacificamente, o leve movimento de sua respiração nos enchendo de tranquilidade e amor.

-- Somos tão sortudas de ter ela, e uma a outra -- Billie sussurra, beijando minha testa suavemente.

Sorrio, sentindo meu coração se aquecer ainda mais.

-- Somos, sim. E farei de tudo para que nossa família continue sempre assim, cheia de amor e felicidade.

Nos aconchegamos mais na cama, e, com Liz entre nós, adormecemos com o coração leve e a certeza de que, juntos, podemos enfrentar qualquer coisa.

You Are My Love (You/Billie) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora