69

396 45 9
                                    

Eu achei que ja tinha postado esse capítulo... Perdão kkkk

Billie

Eu entro no quarto, encontrando minha esposa deitada de bruços. Ela vestia apenas uma camiseta minha e uma calcinha preta. Seus pés balançavam no ar, enquanto a música do joguinho que ela jogava em meu iPad ecoava pelo quarto. Subo na cama, me sentando sobre suas pernas, sem depositar todo meu peso na mulher.

-- O que está aprontando? -- questiono, apertando suavemente seus ombros e os massageando.

-- Estou quase subindo de nível!-- ela diz empolgada, e eu rio fraco.

-- E eu pensando que estava sendo ignorada -- brinco, inclinando-me para beijar a parte de trás do seu pescoço.

-- Nunca ignoraria você -- responde, sem tirar os olhos do iPad, mas sorrindo e suspirando ao sentir meus lábios na sua pele.

Continuo massageando seus ombros, sentindo os músculos tensos começarem a relaxar sob meus dedos. Ela suspira de contentamento, o que me faz sorrir. Adoro vê-la feliz e relaxada, especialmente depois de dias tão movimentados como os que tivemos.

-- Sabe, acho que você merece um prêmio por todo esse esforço no jogo -- digo, inclinando-me mais para frente e sussurrando no seu ouvido.

-- É mesmo? Que tipo de prêmio?-- ela pergunta, finalmente desviando os olhos do iPad para me olhar, com um brilho de curiosidade nos olhos.

-- Um tipo muito especial -- respondo, beijando sua bochecha e descendo lentamente até seus ombros. Mas você vai ter que subir de nível primeiro.

Ela ri e volta a focar no jogo, mas posso ver que está ainda mais motivada. Continuo massageando suas costas, apreciando a sensação de proximidade e intimidade. Esses momentos simples e descontraídos são os que mais aprecio.

-- Estou quase lá... -- ela murmura, a concentração evidente na sua voz. Eu desço beijando suas pernas, eu subo por suas coxas com ternura

-- Vai, você consegue -- incentivo, beijando uma de suas nádegas, apertando o local logo em seguida.

Finalmente, ela solta um pequeno grito de vitória e joga o iPad de lado, virando-se para me encarar com um sorriso triunfante.

-- Consegui!-- ela exclama, os olhos brilhando de alegria.

-- Parabéns, campeã -- digo, inclinando-me para beijá-la profundamente. -- Agora, sobre aquele prêmio...

Ela ri contra meus lábios, puxando-me para mais perto.

-- Acho que vou gostar desse prêmio -- sussurra, antes de me beijar novamente.

S/n pede passagem com sua língua sutilmente, e eu logo concedo, abrindo meus lábios apenas o suficiente para que nossas línguas entrem em contato. O beijo se aprofunda, tornando-se mais intenso e cheio de desejo. Suas mãos se movem para meus ombros, puxando-me ainda mais para perto.

A sensação de sua língua explorando a minha boca é eletrizante, fazendo meu corpo responder instantaneamente. Sinto um calor se espalhar por mim, um misto de paixão e carinho que só ela consegue provocar. Minhas mãos deslizam pelas suas coxas, acariciando sua pele macia.

-- Você é incrível -- murmuro entre os beijos, minha voz rouca de desejo.

Ela responde com um suspiro, suas mãos agora se movendo para a minha cintura, segurando-me firme contra ela. O mundo ao nosso redor parece desaparecer, deixando apenas nós duas, conectadas de uma forma que vai além das palavras.

O beijo continua, profundo e apaixonado, enquanto nossos corpos se ajustam para ficarem mais próximos. Sinto o calor dela contra mim, a suavidade de sua pele sob minhas mãos, e tudo parece perfeito.

You Are My Love (You/Billie) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora