2064 palavras escritas.
Autora
O ano era 1600, Sn estava na casa da sua mãe e irmã mais nova. Carla Lebron é uma bruxa, é a mãe da Sn, o pai da Sn e da Mary era um dragão. Jackson o pai da Sn morreu antes dela e sua irmã conhecê-lo. Elas moram um pouco afastadas de um pequeno vilarejo. A Carla tem a Sn Lebron e a Mary Lebron a Sn é uma bruxa e um dragão, tem 15 anos e a Mary bruxa, tem 7 anos. A Sn e a sua irmã conseguem se transformar em dragão quando querem ou em luas cheias.
Crackstone era um tipo líder do vilarejo onde elas moravam.
Sn é extrovertida, alegre, ama ler, inteligente.
Mary é extrovertida, alegre, agitada e inteligente.
Um dia a Sn foi para o vilarejo para comprar suprimentos para a sua mãe.
Ela foi no pequeno mercadinho de lá. Encontrando uma menina sendo maltratada por 3 garotos. Fazendo o sangue dela ferver.
- Olá, eu gostaria de falar com vocês! Por que estão perturbando essa garota? - Sn pergunta se aproximando deles.
- Saia daqui! Antes que eu acabe com você. - Ameaçou o garoto.
Sn apenas ri.
- Isso foi uma ameaça?! - Sn pergunta olhando para eles friamente.
- E se for? O que você vai fazer?! - O mesmo garoto perguntou me olhando e solta a menina que cai no chão e se aproximou da Sn.
Ela sorri e vira de costas fingindo ir embora, mas ela se vira rápido e da um soco na cara dele fazendo-o desmaiar.
Os outros se assustaram e fugiram.
Me aproximei da menina e estiquei a mão para ajudá-la a levantar.
- Você está bem? Não se machucou? - Sn pergunta olhando para a garota.
- Sim! Estou. Eu me chamo Goody Addams. E você?! - Goody falou se levantando com minha ajuda.
- Sou Sn Lebron. Srta. Addams. - Sn falou sorrindo para ela.
- Srta. Addams assim que esse babaca acordar irá querer arranjar briga novamente, não quer que eu a acomnhe até a sua casa caso aconteça algo parecido eu poderei te ajudar. - Sn falou simpática.
A Addams pensou um pouco.
- Sim. Eu quero. - Ela falou olhando para a Sn e abriu um mínimo sorriso.
Elas foram até a casa da Goody.
- Obrigada por me acompanhar até a minha casa. - Goody falou animada.
- Não a de que! Se precisar de algo pode ir lá na minha casa ela é mais ou menos uns 5 a 10 minutos de distância daqui! - Sn falou sentindo borboletas no estômago assim que viu o sorriso da Addams.
Uma mulher apareceu na porta da casa da jovem Addams. Goody olhou para a sua mãe e depois para a Sn.
- Tenho que ir agora. Podemos nos ver novamente amanhã? - Goody pergunta olhando para a Sn com olhos curiosos e ansiosos pela resposta.
- Claro! Eu te busco aqui às 14 horas. Pode ser? - Sn fala olhando a jovem Addams se afastar dela.
- Pra mim está ótimo. Tchau até amanhã. - Goody falou sorrindo para a Sn e se afastando indo para o lado de sua mãe.
Sn sorri e segue seu caminho para sua casa.
Quando chegou em sua casa estava muito silencioso então ela desconfiou. Quando entrou na sua casa viu a sua mãe cheia de machucados no rosto (principalmente) e viu não sua irmã. Ela correu para a sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha Addams
RomanceSn Lebron uma jovem do ano de 1623 se apaixona pela Goody Addams que morreu em seus braços. Lendo para saber +