990 palavras
Sn Lebron
E começamos a nossa batalha. Ela tentou arranhar meu peito, mas desviei. Mas ela mordeu o meu ombro. Rugi de dor, mordi seu ombro também e a joguei para longe fazendo ela bater as costas em algumas árvores quebrando-as no processo.
Evillyn grunhiu com raiva e avançou em mim novamente, mas agora com ira e raiva. Ela me derruba e sobe em cima de mim e crava, suas garras em meu abdômen eu gritei de dor. Percebi a Addams se aproximar e acho que a Evillyn também percebeu, pois me soltou e foi em direção a ela.
Eu estava com muita dor, mas quando eu percebi que se eu não fizesse nada poderia perdê-la novamente. Levanto-me com dificuldade e corro em altíssima velocidade até a Addams eu a empurro fazendo a mesma cair no chão e eu receber o golpe no ombro.
Quando ela ia reagir eu mordi o seu braço e voei para longe da Sinclair e da Addams. Ela me derrubou no chão úmido da floresta. Eu estava quase me rendendo ao cansaço, mas eu me lembrei da nossa aposta.
"Eu não irei perder! Nem para ela e nem para ninguém!" Pensei me levantando. Eu usei o meu poder de bruxa que antes estava dormente.
– Eu irei te mostrar como é ter poder de verdade! – Falei, mas com a voz misturada com a de Akuma a tornando-a mais grossa.
As minhas escamas cinza agora escuras como a noite, e olhos vermelhos como rubis agora roxos como uma Safira. Eu parti pra cima da lobisomem, com uma velocidade altíssima. A lobisomem tentou me atacar, mas com esse poder eu consegui prever o seu ataque e o defendi. (Madara Uchiha taligado kkkkk)
– Acabou! – Falei desferindo um soco em sua cara fazendo ela cair desacordada.
Ela se dês transformou eu peguei ela e levei onde estava a Sinclair e a Addams. Quando íamos relaxar o Hyde aparece e ia atacar a Wandinha e a Enid. Eu deixei a Evillyn desacorda e protegi as três e ataquei-o. Eu estava extremamente exausta da última batalha então não estava apta para lutar, mas eu irei proteger as três atrás de mim.
Eu olho para as três atrás de mim, o Hyde grunhiu chamando a minha atenção. Ele vem para cima de mim me atacando. Seguro o seu ataque e arranhei sua barriga e dei um soco em seu olho direito. O Hyde foge como um covarde.
Olho para a Evillyn desacordada, para a Wandinha e para a Enid, e começo a me dês transformar, mas percebo que na floresta não seria uma boa ideia fazer isso. Eu me aproximei delas e me abaixei.
– Subam! Irei nos levar para Never More. – Falei cansada. Wandinha e Enid subiram. Eu peguei a Evillyn e levantei voo.
Estamos chegando em Never More quando meu corpo começou a pesar.
"Resiste! Se elas caírem desta altura morrerão!" Pensei resistindo ao máximo para não me dês transformar.
Chegamos e eu desci no pátio, minhas escamas e meus olhos voltaram ao normal e eu volto para a forma humana.
– Wandinha... acho que eu vou- – Não terminei a frase e desmaiei.
Wandinha Addams
Agora eu estou na enfermaria, esperando alguma notícia da Sn. A diretora Weems abre a porta e me fuzila com o olhar.
– O que aconteceu, Srta. Addams?! – Weems fala claramente irritada com a situação.
– A Evillyn e a Sn duelaram, quando a Sn ganhou o Hyde apareceu eles duelaram um pouco Sn ganhou daí ela nos levou para este hospício que você chama de escola. E a partir de agora a Sn irá ficar no dormitório meu e da Enid. – Falei debochada.
– A Sn tem que parar de se meter em problemas! Apesar de que desde quando eu entrei aqui no primeiro ano até quando eu me tornei a diretora ela sempre estava aqui. Mas sempre com outro sobrenome. Acho que é coisa da minha cabeça, mas eu acho que ela estava procurando alguém toda vez que ela vinha para cá! Mas sei que ela já namorou a sua mãe por mais ou menos 2 anos e meio depois terminou com ela e a Morticia ficou com Gomes. – Weems falou olhando para a Sn desacordada.
De repente ela abriu os olhos, mas tinha algo de errado, não parecia ela!
– Sn?! – Perguntei me aproximando dela.
Ela se levantou e me abraçou com uma velocidade surpreendente.
– Goody! Desculpa! – Sn falou e eu fiquei estática. Eu sei que ela já me explicou, mas toda vez que ela me chamava de "Goody" era estranho.
– Sn eu não sou a Goody! Sou a Wandinha! Você está bem?! – Perguntei ignorando completamente a diretora.
Sn se afastou de mim com a mão direita no seu peito e apertando o mesmo.
– Sn?! Você está bem?! – Perguntei novamente, mas com mais firmeza na minha voz.
Sn Lebron
*Pesadelo on*
Eu estava de volta em 1623.
– Goody? Cadê você?! – Perguntei andando pela aldeia.
De repente o cenário mudou. Antes as casas, pessoas, o clima, estavam tranquilos, mas agora todos estavam com "tridentes", tochas e uma gritaria ao redor. Quando vejo que tinha uma pessoa indo para fogueira quando vejo era a Goody! Eu corri como se o universo dependesse disso, mas eu não saí do lugar.
– GOODY! NÃO! POR FAVOR, EU IMPLORO! NÃO A MACHUQUEM! – Eu gritava implorando para não machucarem ela.
Ninguém moveu um músculo.
– Por favor.... eu imploro.... – Sussurrei com lágrimas escorrendo do meu rosto.
Eles queimaram ela. E eu apenas assisti.
*Pesadelo Off*
– Sn?! – Wandinha se aproxima de mim.
Eu me levantei e a abracei com uma velocidade surpreendente.
– Goody! Desculpa! – Falei e ela ficou estática.
– Sn eu não sou a Goody! Sou a Wandinha! Você está bem?! – Wandinha pergunta ignorando completamente a diretora.
Eu me afasto dela com a minha mão direita no meu peito e apertando.
– Sn?! Você está bem?! – Wandinha me pergunta novamente, mas com mais firmeza na minha voz.
Eu não conseguia respirar. Parecia que os meus pulmões pararam de funcionar.
– Eu... eu... não consigo.... respirar!... – Falei com dificuldade.
Querem que eu poste o capítulo 12?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha Addams
RomanceSn Lebron uma jovem do ano de 1623 se apaixona pela Goody Addams que morreu em seus braços. Lendo para saber +