6 -A Verdade escondida P. 2

251 37 8
                                    

Palavras 1064 

2 Dias seguidos! Espero que aproveitem o meu bom humor! 

Não esqueçam de dar a ⭐️ Antes de começar a leitura 😉

*Boa leitura*

Wandinha Addams

– 1º Eu sempre trago flores para minha mãe, minha irmã e para a Goody. E 2º Eu a conheci ela era incrível. – Sn falou olhando para os "túmulos" improvisados com três cruzes.

– O que você é?! – Perguntei olhando para ela.

– Não irei esconder nada de você Wandinha. Eu sou um Dragão. Addams. – Sn falou e eu fiquei surpresa e chocada. Pois os dragões não foram extintos?!

– Mas os dragões não foram extintos?! – Perguntei olhando para ela.

– E foram. Mas eu sou a última da minha espécie. – Sn fala me olhando no fundo dos olhos.

"Se ela soubesse o que esse olhar causa em mim..." Pensei.

Quando íamos continuar nossa conversa fomos interrompidas pelo Hyde. Aparecendo eu entrei em desespero.

– Sn, corre! Ele está aqui! – Falei saindo, mas quando toquei na porta do galpão tive uma visão.

~Visão On~

Eu estava em 1623, todos os aldeões estavam em volta de duas meninas. Uma delas era Goody. Ela tinha atacado o Crackstone. Enquanto outra garota que parecia ser a Sn era segurada por dois homens.

– Me solta seus infelizes! Crackstone, se você encostar um único dedo na Goody eu irei te matar! – Sn fala se debatendo. Um dos capangas dá um soco em sua barriga.

– Tranquem-nas junto aos outros. – Crackstone ordena.

Sn e Goody foram levadas para o galpão e jogaram elas dentro do mesmo. Eles fecharam as portas e trancaram por dentro.

– Mãe! – Goody falou correndo até a sua mãe e a abraçando.

– Mãe! Mary! – Sn falou correndo até as duas e as abraçando.

Sn tentou arrancar as algemas que as prendiam no chão mas se queimou. Sn olha com desespero para sua irmã mais nova que chorava silenciosamente. Sn segurou as algemas e as puxou mesmo a queimando. Ela não conseguiu. Apenas se machucou.

– Não, não, não, não, NÃO! – Sn falou chorando desesperada por não conseguir salvar sua mãe e irmã.

– Sn, pare por favor! Você está se machucando! Salve-se! Deixe-nos aqui! Salve a nossa linhagem. Sn salve a Addams salve a linhagem dos Lebron's e Addams's. – A Carla falou sorrindo triste.

– Mas.... Mãe.... – Sn falou chorando. Carla olhou para ela e deu um sorriso triste.

– Estamos orgulhosas da pessoa que você se tornou! Desculpa minha filha, mas eu e a sua irmã não conseguiremos te ver crescer! Mas mesmo que você não nos veja, estaremos te protegendo e te vendo crescer. Sn por favor viva! Viva por nós três. – Carla falou sorrindo enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Sn se levantou. Ela olha para os lados e vê a Addams e a vê chorando abraçada na mãe. Eu me aproximei delas.

– Goody temos que ir! Não temos muito tempo daqui a pouco as chamas tomaram tudo! – Sn falou tocando no ombro dela.

Goody concordou com lágrimas nos olhos.

Sn quebra a parede lateral dos fundos. Elas fugiram do galpão e foram para a mesma caverna.

~Visão Off~

Quando voltei da visão, estava sendo carregada pela Sn que voava comigo em seus braços. Chegamos em N. M e só então eu percebi que a Sn tinha um arranhão em sua asa direita. Ela me coloca na minha cama.

– Sn! Onde você se machucou?! – Perguntei olhando o machucado que sangrava.

– Quando o Hyde tinha aparecido e você estava desacordada, eu ia levar voo quando ele arranhou. Mas o importante é que você está bem. – Sn fala e cai de joelhos no chão.

– SN! – Falei preocupada e fui até ela.

Sn tenta se levantar.

– Eu... estou bem.... Não se preocupe... – Sn fala ofegante e cai novamente.

Sn Lebron

Meu corpo não responde mais, ele está totalmente exausto. Eu não consigo nem mantê-lo em pé! Wandinha está aqui tentando me ajudar.

Eu vi o rosto de preocupação da Wandinha mesmo ela tentando esconder isso. Eu sorri para ela para tentar confortá-la, mas não adiantou.

Quando vi estava com os olhos quase se fechando e o cansaço me atingindo em cheio. Então eu desmaiei.

QDT— Dia seguinte

Quando eu acordei, não estava em meu dormitório, eu estava deitada na cama da Addams.

– Que bom que acordou. – Wandinha fala neutra.

– Eu... vi o que aconteceu com você é a Goody lá no galpão... – Wandinha comentou olhando para a sua máquina de escrever.

Eu suspirei e abracei minhas pernas feito uma criança prestes a chorar.

– E eu sei que você quer fazer perguntas... então vá em frente... você iria descobrir de qualquer forma mesmo. – Falei olhando para a garota de trancinhas.

Wandinha se virou para mim.

– Quantas vezes você já veio para N. M? Quantos anos você tem? Quem são Mary e Carla? Como conheceu Goody Addams? Conhece mais alguém da minha família? Como você não morre? – Wandinha me bombardeia com perguntas.

– 1. Esta é a 133º; 2. Parei de contar depois dos 250 anos; 3. Minha irmã e minha mãe ambas morreram por causa do Crackstone; 4. Ela estava sendo perturbada por uns camponeses idiotas e eu só a ajudei; 5. Sim. A Sua mãe; 6. Minha espécie de dragão é muito rara. Ou seja, ela é invencível. Pelo menos é o que passamos a mostrar. Escamas invulneráveis, resistência a qualquer tipo de elemento, garras e presas venenosas e afiadas, chifres pontudos, poder mudar para a forma ou a criatura que quiser quando quiser, junto com a imortalidade, e tudo isso para mostrarmos o nosso poder. Quanta idiotice! Minha espécie tem o nome Tenebris, que significa trevas, escuridão. Se eu pudesse escolher a minha espécie escolheria uma que não foi caçada por séculos e mais séculos. Uma espécie que não precisasse se esconder ou se mudar de uma cidade ou país por descobrirem o que você é. – Desabafei calmamente. Wandinha escutou calmamente.

– Como conheceu a minha mãe?! – Wandinha pergunta.

– Éramos da mesma sala e do mesmo dormitório. Namoramos por mais ou menos 1 ano e meio. Depois terminamos e ela ficou com o seu pai. – Respondi calma.

– Bom, agora eu tenho que ir. Obrigada por cuidar de mim ontem. – Agradeci e sai do quarto da Addams.

o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora