20 - Crackstone P.1 de 5

148 20 2
                                    

1536 palavras  

ÚLTIMO CAPÍTULO desta TEMPORADA! Espero que estejam preparados. 

Recomendo ler e ouvir a música. Falo pois escrevi ouvindo.

Wandinha Addams

– Amor, aqui está muito cheio eu vou dar uma volta na floresta para relaxar um pouco e já volto! – Sn fala dando um selinho e saí de lá.

Concordei com a cabeça e vi ela sair. Não muito tempo depois Tyler sumiu da festa. Logo senti um pingo cair. Achei que era impressão, mas começou a "chover" sangue. Coloquei o meu dedo na boca.

– É Tinta! Nem para usar sangue de verdade?! Decepcionante. – Falei e tive uma visão.

Visão On

Eugene correndo. Ele tropeça e eu o seguro.

– O que houve Eugene?! – Perguntei vendo o pânico em seu olhar.

– O-o monstro! – Ele fala e eu escutei passos pesados correndo em nossa direção.

Me transformo e defendo o ataque do Hyde.

– "Eugene corra! Eu te alcanço! Vai!" – Falei olhando para ele que corre.

O Hyde ia atrás dele, mas impedi.

– "Eu sou seu oponente!" – Falei avançando e o atacando.

Lutamos por um longo tempo. Ele tinha me arranhado fundo no braço e me mordido no ombro e ele fez um corte em minha asa direita. Eu fiz um corte em suas costas e seu peito.

Nós dois estávamos esgotados. Ele avançou mais uma vez, fincando suas garras em minha barriga. Gritei de dor. Mordi seu ombro quase deslocando-o. O Hyde todo ferido foge como um cobarde, mas eu não estava diferente.

Visão Off

Eu senti o meu peito apertar. Corri para a floresta. E encontrei o Eugene ofegante.

– Eugene cadê a Sn?! – Perguntei e ouvi um barulho na mata, eu olho e vejo uma criatura se aproximando devagar e cair no chão.

A criatura vai diminuindo de tamanho e vi que era a Sn. Ela estava mais machucada do que das últimas vezes! Eu corri até ela.

– Sn! Acorda por favor! – Pedi sentindo o meu peito apertar e meus olhos se encherem de lágrimas. Ela não me respondeu, isso fez o meu peito doer muito mais. Eu acho que eu poderia ter um infarto.

Eugene se aproxima de nós.

– É minha culpa! Se eu tivesse ido para o baile ao invés de investigar ela não teria se machucado! – Ele fala triste.

– Não foi culpa sua.... Eu teria salvado qualquer pessoa! Independente se ela é ou não importante para mim.... Pois eu sei que essa pessoa pode ser importante para alguém! – Sn fala rouca eu a abracei. Ela retribuiu o abraço.

– Não me assusta assim! Nunca mais! – Falei dando um tapa nela.

– Aí! Sim senhora! Uma ajudinha iria cair bem agora! – Ela fala tentando se sentar.

Sorri ao ver o seu senso de humor novamente. Thornhill aparece.

– Ela está viva?! – Ela pergunta em choque.

– Não! Eu morri não tá vendo não animal?! – Sn fala rude.

– Vamos embora! Eugene já passou da sua hora de dormir! Anda. Passa! Não sei o que está esperando para ir para N. M. – Sn fala olhando para o garoto que tinha um corte nada grave em sua bochecha.

o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora