1130 palavras
LEIA POIS É IMPORTANTE!!
Roupa da Sn mas sem o chapéu. 👆
A da Addams é a da série.
Primeiramente! Olhem para UM DOS MELHORES ANIMES já CRIADO pela humanidade! Bani e Robin minhas maridas 💅
Sim são 4 partes pois eu refiz o cálculo e deu 4 então é isso aproveitem o PENÚLTIMO capítulo desta Temporada.
Sei quando eu volto? NÃO! Pois tenho que estudar para as provas que teri que fazer para entrar na faculdade que eu quero. 🫠
Boa leitura
Wandinha Addams
– Não faça isso... – A voz da Sn é ouvida na enfermaria.
Eu me virei e vi ela me olhando com um certo medo?
– Por quê?! Ela te fez mal! Eu irei fazer ela ficar mal. – Respondi cruzando os braços.
– Pois é isso que ela quer! Ela precisa do nosso sangue para reviver Crackstone. – Sn fala e eu fico confusa.
– Enid pode nos deixar a sós?! – Ela pergunta olhando para a mesma.
– Claro. Até depois. – Ela fala e sai.
Sn sorri triste.
– Eu achei que teria mais tempo. – Ela fala rindo sem humor.
Akuma aparece ao lado na forma de gato, mas logo se transforma em humano.
– Melhor falar logo para ela. Você sabe que se ela quiser ela descobre. – Ele fala e eu fico mais confusa.
– Quero explicações, agora! – Falei firme, ela suspirou.
Sn Levron
– A Thornhill é a Lauren. A última de sua linhagem e quer destruir Never More. Há 400 anos eu e a Goody matamos e selamos o Crackstone. Mas para mim teve um preço muito caro. A imortalidade! Depois que ela se foi eu vivi como se estivesse morta. – Solto uma risada triste com os olhos marejados.
– Daí depois de 400 anos te encontrei. Você me salvou da minha solidão e quando eu te vi percebi que poderia voltar a viver. Mas daí a Lauren encontrou um Hyde. E começou a juntar partes de corpos de suas vítimas para reviver Crackstone. – Falei dando mais uma pausa.
– Mas? Sempre tem um "mas" fale o que tem mais?! – Wandinha fala me olhando.
– Mas, ela tem a Rosa da Fênix. – Falei olhando para as minhas mãos.
– Que flor é essa?! – Wandinha me pergunta.
– Ela é a única coisa que pode me matar. – Respondi e olhei para ela. A sua feição que antes era neutra agora é de espanto.
– V-você está brincando, não é?! Por favor fale que está por favor! Você é imortal! Não pode morrer! – Wandinha falou abandonado totalmente a sua pose de gótica sarcástica.
– Bem que eu queria. Ela tem a última flor desta espécie, todas as outras foram destruídas há 350 anos. Mas a flor não é a minha única "fraqueza". – Falei e ela me olha confusa.
– A minha espécie tem duas "fraquezas", a primeira é a flor. A segunda é os meus amigos e as pessoas que amo. Ela pode usar vocês para me atingir. – Falei e ela me olha espantada.
Wandinha não fala mais nada, apenas me abraça. Eu retribui.
– Desculpa por demorar tanto para te contar isso. – Falei em seu ouvido.
– Não tem problema. – Ela falou e se afastou um pouco para me olhar.
– Vem! Temos que nos arrumar para o Baile. – Wandinha fala se levantando e puxando a minha mão para eu me levantar.
– Claro! – Falei e me levantei andando para o nosso dormitório.
QDT— Na hora da festa
Eu estava esperando ela com a minha roupa um pouco medieva. Eu vi o Tyler parando do meu lado.
– A Wandinha me convidou para o Baile. O que você está fazendo aqui?! – Ele fala e eu vejo a Addams descer e ficar confusa ao ver o Tyler.
– Tyler?! O que está fazendo aqui?! – Ela pergunta confusa.
– Você me mandou um convite tão genuíno e fofo me convidando para o Baile. – Ele falou mostrando o papel.
Wandinha desceu as escadas. Eu ri de sua reação.
– Desculpa, mas ela já é minha. – Falei passando o braço envolta do pescoço da Addams.
Tyler ficou ali parado nos olhando sair. Sorria orgulhosa e vitoriosa.
Wandinha sorriu de lado para mim.
Entramos onde seria o Baile. Eu estranhei não ter sentido o cheiro do Eugene. Mas desci aproveitar um pouco antes de me preocupar.
– Sejam bem-vindas meninas. Ótima escolha de roupa. – Weems fala nos recebendo.
Sorri para ela. Eu e a Wandinha fomos pegar o ponche. Enid se aproxima de nós.
– Vocês estão perfeitas! Ótima escolha de par. – Enid fala para mim.
– A sua roupa está ótima, mas seu par... nem tanto. – Falei olhando para ela.
– Acho que alguém não desiste tão fácil. – Enid fala olhando para a entrada. Eu acompanho seu olhar e vejo o Galpin. Devido os olhos.
Lucas se aproxima de nós três.
– Wandinha! Sn! Eu vim em paz! – Ele fala levantando as mãos em forma de rendição.
– Que pena queria colocar mais uma cabeça em minha coleção. – Falei fingindo tristeza. Ele se assusta.
Sorri ao ver o medo em seus olhos.
– Estou brincando. A não ser que você apronte algo no baile e estrague a noite da Enid. Aí meu amigo você está fodido. – Falei mudando a cor dos meus olhos.
Ele sorri nervoso.
– Vem, amor vamos dançar! – Falei puxando a Addams para pista de dança.
QDT — Não muito tempo depois.
– Amor, aqui está muito cheio eu vou dar uma volta na floresta para relaxar um pouco e já volto! – Falei dando um selinho e saí de lá.
Na floresta
Eu estava caminhando quando escutei uma explosão. Corri e vi o Eugene correndo. Ele tropeça e eu o seguro.
– O que houve Eugene?! – Perguntei vendo o pânico em seu olhar.
– O-o monstro! – Ele fala e eu escutei passos pesados correndo em nossa direção.
Me transformo e defendo o ataque do Hyde.
– "Eugene corra! Eu te alcanço! Vai!" – Falei olhando para ele que corre.
O Hyde ia atrás dele, mas impedi.
– "Eu sou seu oponente!" – Falei avançando e o atacando.
Lutamos por um longo tempo. Ele tinha me arranhado fundo no braço e me mordido no ombro e ele fez um corte em minha asa direita. Eu fiz um corte em suas costas e seu peito.
Nós dois estávamos esgotados. Ele avançou mais uma vez, fincando suas garras em minha barriga. Gritei de dor. Mordi seu ombro quase deslocando-o. O Hyde todo ferido foge como um cobarde, mas eu não estava diferente.
"Eugene!" Pensei e corri com minhas últimas forças.
Vi Eugene com a Wandinha e eu relaxei. Eu caí perdendo a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha Addams
RomantikSn Lebron uma jovem do ano de 1623 se apaixona pela Goody Addams que morreu em seus braços. Lendo para saber +