1074 palavras
Sn Lebron
Eu acordei na enfermaria.
– O que aconteceu?! – Perguntei fria.
– A que bom que acordou! Você está na enfermaria. Depois que a Addams te trouxe para cá. – A médica falou calma.
Eu me sentei na beirada da cama.
– Ei! Você não pode sair ainda! Está muito ferida! – A médica falou preocupada.
– Não me importo! Eu irei para o meu quarto. – Falei me mantendo na postura de indestrutível, mas e por dentro? Por dentro eu estava destruída, quebrada!
Eu caminhei até o meu quarto sem fraquejar. Mas quando entrei e fechei a porta eu desmoronei. A dor consumia meu corpo.
Exaustão. Essa é a palavra que me define. Eu estou exausta de tudo isso! Humanos se achando Deuses, eu não posso morrer, o cansaço físico e mental. Quando me dei conta estava tendo uma crise de ansiedade.
Minhas mãos tremiam, e a falta de ar se fez presente.
– Sn, você precisa se acalmar! Relaxe é só uma crise de ansiedade. – Akuma falou do meu lado. Foi quando eu percebi mais uma presença no meu quarto. Quando eu olhei era a Wandinha Addams!
Wandinha Addams
Quando estávamos indo para o ônibus, eu não tinha mais visto a Sn desde o incidente com o Tyler. O xerife Galpin, veio e chamou à atenção da diretora Weems, eles conversaram alguma coisa que pelo visto era algo sério. Quando eles terminaram a conversa, Weems veio até mim que observava silenciosamente a interação deles.
– Wandinha Addams, onde esta a sua amiga Sn Lebron?! – Weems me perguntou me olhando com raiva.
– Olha que eu também gostaria de saber?! – Falei irônica e rude.
Weems me olha com mais raiva ainda pela minha resposta. Quando ela iria falar algo, Enid se aproximou de nós.
– Srta. Weems temos que voltar para Never More, pois parece que irá chover, e está quase no nosso horário. E a Sn é muito inteligente, e ela já pode estar em Never More. – Enid fala calma e animada, como sempre.
Weems olhou para a Enid e depois para mim e suspirou cansada.
– Está bem! Mas se ela não estiver iremos procurá-la na floresta. Entendido?! – Weems fala nos olhando.
– Entendido, diretora. – Eu e Enid falamos juntas.
QDT – Em Never More
Quando chegamos eu fui direto para o quarto dela. Quando cheguei à frente da porta dela, meu coração acelerou. O medo me atingiu quando coloquei a minha mão na maçaneta da porta. Esse sentimento que por mim antes era "esquecido" veio com tudo.
"Por favor, esteja bem, Sn!" Pedi mentalmente.
Eu abri a porta e me deparei com a cena: Sn caída no chão desacordada com diversos machucados e uma poça de sangue ao seu redor.
– Merda! – Falei e levei a Sn para a enfermaria. E voltei para o seu quarto.
QDT – Um tempo depois
A Sn entrou no quarto e fechou a porta rapidamente. Ela escorou as costas na madeira da porta e deslizou agarrando suas pernas como uma criança triste. Eu comecei a reparar mais um pouco e vi que ela estava tendo uma crise de ansiedade. Eu me aproximei dela e ela se encolheu, eu estranhei a reação instantânea.
– Sn? Sn?! Sn fale comigo! O que aconteceu?! – Eu perguntava e ela apenas se encolhia.
Akuma apareceu ao lado dela em sua forma humana, mas tinha algo diferente em seu olhar.
– Foi o xerife e seus lacaios que a machucaram e chamaram ela de monstro. Mas o que mais a machucou não foi eles terem baleado ela, e sim você escolhendo o Tyler ao invés dela. – Akuma falou olhando para mim e eu me senti horrível, mas não um horrível bom, e sim um horrível ruim.
– Por que vocês humanos sempre usam todos que estão em sua volta e depois os descartam como simples objetos?! – Sn pergunta quase em um sussurro.
A Sn estava chorando, e aquilo não me deixava "feliz" como ver outras pessoas chorarem. Vê-la chorando doeu e saber que eu fui uma das responsáveis por ela estar assim não me faz eu me sentir melhor.
– Sn, me... me... des... desculpa! – Falei com uma certa dificuldade pois não sou acostumada a me desculpar por algo que fiz.
Eu percebi que a sua crise de ansiedade estava parando.
– Sn me fale o que realmente aconteceu no seu ponto de vista. – Pedi preocupada com ela.
– Por quê?! Você se importa por um acaso?! Eu sou apenas mais uma peça no seu joguinho idiota! – Sn fala rude, mas a única coisa em que eu prestei atenção foi nos lábios dela.
Eu "não sei" o que houve com o meu corpo! Mas em um movimento rápido eu a beijei sem dar tempo para ela poder reagir. Ela corresponde rapidamente. Era um beijo calmo e com sentimentos.
– Você deveria saber a hora certa para calar a boca! – Falei e voltei a beijá-la.
Sn Lebron
Wandinha me beijava calmamente. Eu senti como se eu realmente pudesse acalmar os meus pensamentos e sentimentos. Quando a falta de ar se faz presente nos separamos com três selinhos.
– Wandinha, por favor não me usa como brinquedo para me descartar depois, como algo descartável! Pois o que eu sinto por você é real! Eu amo você, Addams! Eu te amo não por você ser a antepassada da Goody e sim por você ser você! Addams eu preciso saber! Você gosta do imbecil do Tyler ou gosta de mim?! – Falei segurando as suas mãos e olhando em seus olhos escuros.
– Sn..., desde o dia que meus olhos caíram sobre você, eu me apaixonei verdadeiramente! Eu sempre soube que é você! Não importando o quanto eu negasse! Sempre foi você que o meu coração sombrio escolheu para vivermos juntas até que o abraço frio da morte nos separasse! Sn eu te amo! Eu mato e morro por você! Sn você arrombou a porta do meu escuro coração com um machado! Sn eu quero passar o resto da minha vida com você! Você quer passar toda a sua eternidade até que o abraço frio da morte venha me buscar ao meu lado?! – Wandinha perguntou me olhando nos olhos.
– Sim! Eu aceito passar a minha eternidade ao seu lado! – Falei e ela sorriu.
– Deveria sorrir mais vezes! O seu sorriso é lindo! – Falei deixando um sorriso escapar por meus lábios.
– É eu sei! Mas você é a única com este privilégio! – Wandinha respondeu dando um sorriso de canto.
Teve um final feliz, mas até quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha Addams
RomanceSn Lebron uma jovem do ano de 1623 se apaixona pela Goody Addams que morreu em seus braços. Lendo para saber +