667 palavras
Cansei! Não irei mais escrever 1k de palavras! Não sei onde eu estava com a cabeça para colocar 1k de palavras!
Sn Lebron
Eu acordo no quarto da Addams e da Sinclair deitada na cama da Wandinha com um pano úmido em minha testa e uma enorme dor de cabeça.
– Aí..... – Falei colocando a minha mão na cabeça.
Wandinha entrou no nosso quarto.
– Idiota! Você me deixou preocupada! – Wandinha fala me dando um tapa no braço, mas eu apenas sorri.
– Então você se preocupou comigo?! – Perguntei sorrindo para ela.
Pude ver um leve rubor no rosto da Wandinha.
– O-o que?! N-não! Eu não me importei nem um pouco com você! – Wandinha fala nervosa.
– Não foi o que você acabou de dizer. – Falei provocando ela.
Wandinha me ignorou completamente depois do que eu disse.
Minutos depois. Eu cansei de ficar na cama da Addams e me levantei indo em direção à porta.
ATENÇÃO: Início de putaria e Sn não tendo medo da morte! Quem não gosta foda-se, não me importo.
– Aonde você pensa que vai, Lebron?! – A voz autoritária de Wandinha é escutada.
"Tenho medo da morte? Não! Vamos provocar a Wandinha? Sim!" Pensei e virei para ela de braços cruzados.
"Vai da merda!" Akuma fala me avisando.
Ignorei, mas senti que iria me arrepender depois.
– Por que eu te daria satisfação?! – Perguntei já me arrependendo.
– O que você falou Sn Lebron?! – Wandinha fala se virando para mim.
Pude sentir a minha espinha gelar.
– Tá surda?! Perguntei por que tenho que te dar satisfação! – Falei continuando com as minhas provocações.
– Fala nesse tom novamente comigo e eu vou... – Wandinha fala, mas (não sei de onde tirei a coragem) eu a interrompi.
– Vai o que Addams?! Você não manda em mim! Talvez eu vá com a Sabrina. Soube que ela é nova no colégio e não sabe como as coisas funcionam e.... – Quando eu ia continuar a Wandinha me empurra contra a porta com seu joelho em minha intimidade. A pressionando com uma certa força. E sua mão em meu pescoço me enforcando.
Solto gemido involuntário é ouvido.
– Você não se atreva, Lebron! Eu sou a sua dona, entendeu?! – Wandinha pergunta seria. Eu demoro para respondê-la e o aperto em meu pescoço aumenta.
– S-sim! – Respondi com dificuldade e vergonhosamente molhada.
– Responda direito, Lebron! – Wandinha ordena.
– Sim, mestra. – Falei e senti o aperto em meu pescoço soltar um pouco.
Wandinha para me provocar mexe o seu joelho que pressionava a minha intimidade.
– A-Addams! – Gemi vergonhosamente.
Vi a Wandinha sorrir e se afastou.
– Me provoque novamente e te farei ficar sem andar! Entendeu? – Wandinha fala se afastando.
– Sim! – Respondi ofegante.
"Caralho! Como ela tem esse poder sobre nós?!" Akuma perguntou confuso e assustado.
– Você irá ficar aqui até eu terminar de escrever o meu livro, entendeu?! – Ela perguntou voltando para a sua mesa.
– Sim! – Falei me rendendo aos seus caprichos.
QDT — + ou - 2 horas depois
Eu estava na cama da Addams sentada esperando por ela.
– Acabei! Antes de irmos tenho que resolver uma coisa antes! – Ela falou se levantando e vindo em minha direção.
Ela senta no meu colo e começa a me beijar. Ela desceu os beijos até o meu pescoço.
– Wan... Wandinha... o-que... hum... vo-você... han!... está fazendo?! – Perguntei gemendo.
– Deixando nitidamente que você ME pertence! – Wandinha respondeu com o rosto no meu pescoço.
Wandinha se afasta um pouco do meu pescoço.
– O que você quer dizer com isso? – Perguntei vermelha.
– Quer dizer que você é a minha namorada. A partir de agora! – Wandinha fala e morde o meu pescoço.
– Ahan! – Gemi jogando o meu pescoço para trás.
Wandinha sorri com minha reação. Quando íamos continuar alguém bateu na porta. Wandinha bufa e foi ver quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha Addams
RomanceSn Lebron uma jovem do ano de 1623 se apaixona pela Goody Addams que morreu em seus braços. Lendo para saber +