953 palavras
Sn Lebron
Depois de algumas horas voando junto com Akuma, eu e ele decidimos voltar para N. M. (Never More). Quando chegamos estávamos exaustos. Então dormimos. Akuma se transforma em um filhote de Husky Siberiano.
Wandinha Addams
Eu desci investigar sobre o monstro que atacou a Sn.
Fui pro quarto dela para perguntar como era o monstro que a atacou.
QDT no quarto da Sn
Eu entrei sem bater e a vi ela sentada na cama com um filhote de cachorro no colo, ela estava olhando para ele como se já estivessem juntos por muitos anos.
Ela percebeu a minha presença e se assustou.
– Caralho! Meu Deus! Não faz isso! Eu acabei de sair do hospital e não quero voltar para lá! – Sn fala com a mão no peito.
– Como era a criatura que te atacou?! – Perguntei diretamente.
– Me atacou? É isso que estão falando? – Ela perguntou e eu não entendi.
– Como assim?! – Perguntei olhando para ela com uma sobrancelha levantada.
– Tinha um policial fazendo patrulha na floresta. E a criatura iria atacá-lo, eu o protegi e no final eu levei um tiro. Foi isso que aconteceu. – Sn fala simples.
– Como você conseguiu sobreviver?! Uma médica falou que você estava em estado crítico. – Falei olhando para ela.
O cachorro se aproximou de mim. Sn olhou para ele.
– Qual o nome dele?! – Perguntei simples.
– É Akuma. Ele que escolheu. – Sn falou sorrindo para o cachorro.
– Você não respondeu a minha pergunta. – Falei olhando para ela.
– Na hora certa você saberá. – Sn fala e o cachorro vai para perto dela.
– Você sabe o nome da criatura? – Perguntei confiante.
– Sim. Ela é um Hyde. E Hyde's tem um mestre, ou seja, não é apenas um assassinato e sim dois. – Sn fala como se já conhecesse um.
– Ok. Eu irei investigar. – Falei indo em direção a porta.
– Eu irei te ajudar. – Sn fala e eu paro de andar e olho para ela.
– O que disse? – Perguntei sem acreditar.
– Eu irei te ajudar e não receberei um não como resposta. E além do mais eu sei muito mais que você, então serei útil para você. – Sn fala conveniente.
Eu a olhei de cima para baixo.
– Desde que você não me atrapalhe! – Falei calmamente saindo de seu quarto.
QDT
Sn Lebron
Tinha se passado algumas horas desde que a Addams foi no meu dormitório. Agora estamos na floresta, Akuma veio junto comigo.
– Porque este cachorro está grudado em você?! – Wandinha me perguntou.
Eu estava um pouco mais à frente que ela. Eu parei e olhei para o Akuma.
– Pois ele é o mais perto de uma família que eu já tive. Ele nunca irá me abandonar como muitos fizeram. – Falei olhando para o meu companheiro mais antigo.
Wandinha não falou mais nada. Continuamos andando pela floresta. Até eu escutar algo vindo de duas direções. A frente e atrás. Olhei para o Akuma e ele me olhou. Concordei com a cabeça
"Sentiu esse cheiro?!" Perguntei para Akuma.
"Sim!" Akuma respondeu.
"Agora!" Falei e em altíssima velocidade eu apareci atrás do padrão e o enforquei com apenas uma mão.
– Sn! O que você está fazendo?! – Addams perguntou-me olhando neutra.
"Hyde!" Pensei ao sentir este cheiro.
Rosnei para o humano apertando o aperto no seu pescoço.
– Lebron solte ele agora! – Addams ordenou.
Eu a olhei com meus olhos de dragão. Mas quando eu a olhei vi a Goody em seu lugar. Eu soltei ele que vai de bunda, mas quando ele ia se levantar para reagir Akuma foi na sua frente rugindo. Eu olhava para a Addams. Eu me afastei devagar com as minhas memórias antes reprimidas, agora voltando à tona em minha mente. Meu olhos se encheram de lágrimas. Uma lágrima solitária escorre pela minha bochecha.
– Eu deixei você morrer... eu matei você. Não é Goody?! – Perguntei olhando para a Addams.
– Akuma vamos. Não temos mais nada para fazer aqui. Vamos embora. – Falei andando para longe da Addams que estava parada sem entender.
Wandinha Addams
Como assim ela me deixou morrer?! Eu estou viva! Eu me aproximo de Tyler.
– Tyler, você está bem? – Perguntei olhando para ele.
– Sim, mas aquele cachorro me arranhou. – Ele falou e viu um arranhão em seu abdômen.
Eu me levantei e olhei ao redor. A Sn tinha sumido.
– Eu irei atrás da Sn. – Falei andando até N. M.
Sn Lebron
Eu corri. Corri e chorei. Akuma se transforma em "humano". Ele me abraçou.
– Elas voltaram com tudo! Mesmo eu tendo reprimindo-as. Eu estou exausta! Séculos de vida e apenas na minha primeira eu fui feliz. – Falei chorando em seu abraçando.
– Ficará tudo bem. Eu estarei aqui com você até o meu último suspiro! Não importa o que aconteça. – Akuma falou me abraçando mais forte.
Ele se afastou um pouco para me olhar. Ele sorri. Eu sorri para ele e a minha dor e angústia foi sumindo.
– Eu te amo meu irmão mais velho. – Falei sorrindo para ele.
– Você também é uma irmã para mim. – Akuma falou.
– Vem, vamos voltar. – Akuma falou assumindo o controle.
Akuma Lebron
Eu e a Sn nos transformamos em dragão e voamos para N. M. e fomos para o quarto da Sn. Quando entramos pela janela nos transformamos de volta e vimos a Addams sentada na cama nos olhando neutra como sempre.
"Merda! Não era para ela descobrir!" Sn pensou ao vê-la Addams.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha Addams
RomanceSn Lebron uma jovem do ano de 1623 se apaixona pela Goody Addams que morreu em seus braços. Lendo para saber +