17 - O Baile da Rave'n. P. 1 de 3

156 21 32
                                    

1321 palavras. Me superei! 

ATENÇÃO! ESTE CAPÍTULO CONTÉM BOIOLAGEM! QUEM NÃO GOSTA ESPERE O PRÓXIMO!

Sn Lebron

Passamos um tempo assim entre beijos e carícias. Voltamos para o nosso dormitório e fomos dormir. Nós fomos dormir na cama da Addams abraçadas.

Dia seguinte

Eu acordei antes que a Wandinha e fiquei a vendo até acordar.

– Como ela pode ficar tão linda até mesmo dormindo?! – Falei para mim mesma.

Wandinha começou a acordar. Ela abre os olhos lentamente.

– Bom dia, minha Dália Negra! – Falei sorrindo para ela.

– Bom dia, amor! – Wandinha fala sonolenta e depois percebe o que falou.

– Você me chamou de "amor"?! – Perguntei com um sorriso largo.

– N-não! V-você escutou errado! Eu falei "Sn"! – Wandinha fala gaguejando.

– Wend, sabia que quem gagueja perdeu o argumento? Ou seja, em outras palavras! Você me chamou de Amor! – Falei convencida.

– Convencida! – Wandinha fala um pouco corada.

Eu subi em cima dela e sentei no seu colo com a coberta em minhas costas e seguro os braços dela com a minha mão direita. A Addams ia reclamar selo nossos lábios. Em um beijo com desejo enquanto eu aperto a sua cintura. Ela gemeu entre o nosso beijo e eu sorri com sua reação.

– Bom dia amor! – Falei e sai de cima dela. Ela geme frustrada.

– Pelo visto te deixei excitada. – Falei e sorri para ela.

– Você me paga Lebron! – Ela me ameaça.

– Você pode ameaçar a vontade! Mas quando eu te comer você sairá de perna bamba de tão forte que vou te foder! – Falei em seu ouvido e ela se arrepia.

Sorri e me afastei. Me troquei.

QDT — Um tempo depois

Estávamos na aula de esgrima. Eu estava esperando a minha vez.

Xavier perde a luta contra Bianca.

– Quem é o próximo? – Bianca pergunta arrogante.

– Eu. – Respondi me aproximando dela.

– Irei ganhar de você como todos os outros. A única pessoa que pode me dar um pouco de diversão foi a Addams. – Bianca fala arrogante.

– Irei fazer você engolir essa sua arrogância. – Falei colocando o capacete e empunhando a minha espada de esgrima.

– Muito bem, comecem! – O professor falou.

Bianca começa com uma investida. Mas eu tenho séculos de experiência na esgrima. Ela não iria conseguir me ganhar nem em sonho.

Defendi e contra ataquei. Com um movimento rápido acerto bem na sua barriga.

– Ponto para a Lebron. – O professor falou.

Vi a raiva da Bianca nos olhos. Sorri com isso.

– Sorte de principiante. – Bianca falou tentando se convencer.

– Chame do que quiser! Eu irei ganhar não importa do que chame. – Falei me preparando novamente.

– Comecem! – Falou o professor.

o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora