Sn Lebron
Eu estava com aquela fantasia RIDÍCULA! Para melhorar a minha situação.
– EQUIPES PARA SEUS BARCOS! – Weems falou no microfone.
Todos já fomos para nossos barcos. Estávamos esperando a largada.
"Iremos usar nossos poderes?!" Akuma perguntou ansioso.
"Sim, mas nada de se exibir!" Respondi.
"Quem tá querendo enganar?!" Akuma perguntou rindo.
Sorri e me preparei.
"3" Eu e Akuma pensamos juntos.
"2" Continuamos a contagem.
"1" Falamos e o tiro foi disparado dando a largada.
Sorri confiante.
– Maximam Celeritatem! – Falei assim que o nosso barco começou a se mover.
Ultrapassamos todos os competidores sem cair em suas armadilhas.
– Como você?!.... – Enid ia perguntar, mas a interrompi.
– Não temos tempo. Enid fique aqui e proteja o nosso barco. Wandinha vem comigo. – Falei e comecei a correr até as bandeiras.
Rosnei baixo quando vi a cripta do Crackstone. Peguei a bandeira.
– Vamos Addams! – Falei e vi que ela estava tendo uma visão. Peguei ela no colo e corri até o nosso barco. Wandinha acordou enquanto eu corria.
– Vamos! – Falei entrando no barco seguida pela Addams.
Estávamos voltando para a linha de chegada.
"Embaixo!" Akuma falou e eu estralei meus dedos e uma rede apareceu e prendeu o tritão.
"Vamos tentar ver se consigo conjurar o feitiço novamente!" Pensei me concentrando.
"Acho melhor não. Você gastou mais da metade da sua energia na primeira vez que usou o feitiço." Akuma falou preocupado.
"Relaxe!" Falei risonha.
– Maximam Celeritatem! – Falei e me senti tonta. Mas ignorei achando que era enjoo.
Chegamos na linha de chegada, Enid estava muito feliz.
– Sn não sei o que você fez mais obrigada! – Enid fala feliz.
– Que bom que está feliz! – Falei e cai no chão. Não tinha mais forças para manter o meu corpo em pé.
– Sn? Você está bem?! – Wandinha falou, mas pareceu que eu estava debaixo da água pois estava abafado.
Quando dei por mim já estava caindo de joelhos no chão Wandinha e Enid se aproximaram de mim.
– Sn! Você está bem?! – Enid perguntou mas estava abafado para eu escutar.
Eu me sentia tonta, e uma vontade enorme de dormir. Tudo começou a escurecer.
– SN! – Wandinha falou e foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha Addams
RomansaSn Lebron uma jovem do ano de 1623 se apaixona pela Goody Addams que morreu em seus braços. Lendo para saber +