2 - O monstro?!

304 38 7
                                    

1256 palavras 

O dragão da Sn é o da capa da fanfic

Wandinha Addams

Eu e a Sinclair estamos indo para o quarto da aluna nova. Batemos na porta e entramos.

– Srta. Weems está aqui?! – Enid perguntou acompanhada de uma garota gótica com trancinhas.

A aluna nova não parava de me olhar e eu já estava me irritando.

– Perdeu algo na minha cara? – Perguntei rude.

Ela não falou nada, apenas ignorou.

– Olá, eu sou a Enid Sinclair. E essa é a Wandinha Addams. Iremos te mostrar o colégio. – Enid falou olhando para a novata com um sorriso.

Não falei nada.

– Sn! Fale alguma coisa! Não seja mal educada! – Andréia repreende a morena.

– Sou Sn. – Sn falou simples.

QDT eu e a Enid levaram a Sn para o "quadrado"

– Esse é o quadrado. – Enid fala animada.

Sn permaneceu em silêncio. Estávamos caminhando pela lateral quando Sn vi Yoko. E me olha e corre até mim.

– Sn! – Yoko grita pulando no meu colo.

– Olá, Yoko. Quanto tempo?! Faz o que? 200 anos?! – Sn perguntou quando a Yoko desceu do seu colo e a abraçou.

– Sim! Meu Deus! Você está igual desde aquela época. – Yoko falou rindo me olhando.

Sn percebeu a presença minha e da Enid.

– Pera! Yoko desde quando você conhece a Sn?! – Enid perguntou confusa.

– A desde muito tempo! Capaz de ela ser mais velha que eu! Da última vez que nos vimos foi há 200 anos. – Yoko falou e eu e a Enid olhamos para ela.

– Mudando de assunto. Sn porque você veio para Never More? – Yoko perguntou me olhando.

– Eu coloquei fogo em minha antiga escola. Matando em média mais de 3.900 pessoas. – Ela fala simples.

Yoko riu, Enid fez uma cara de assustada e eu permaneci neutra.

QDT de noite

Sn Lebron

Eu estava no meu quarto arrumado as minhas coisas. Quando terminei fui tomar banho. Quando sai do banheiro, eu me troquei e me deitei na minha cama. Peguei um livro e comecei a ler. O Akuma estava muito quieto, eu estranhei.

Eu escutei batidas na porta e fui ver quem era Quando eu atendi eu vi a Enid e a Addams.

– Sim?! Como posso ajudá-las? – Perguntei olhando para elas.

"Como você aguenta ficar perto dela e não beijá-lá?" Akuma perguntou

"Sinceramente? Eu não sei! Eu a amo, mas não posso beijá-la, eu a amo, mas não posso abraçá-la. Eu esperei por mais de 200 anos para vê-la e agora ela está aqui! E eu não posso fazer nada." Pensei em resposta.

– Viemos te chamar para o jantar. – Wandinha falou séria como sempre

– Sn você gostaria de ir em uma festa do pijama no nosso dormitório?! As 19 horas?! – Enid pergunta me olhando esperançosa.

"Aceite!" Akuma falou; ou melhor, ordenou.

– Ok. Eu irei. – Falei calma.

Enid abriu um sorriso. Wandinha não falou nada.

o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora