16 - Dia da família. P. 3 de 3

181 27 14
                                    

1080 palavras

Tô de bom humor então escrevi 1k de palavras  

Minhas férias acabam amanhã 😰😥😭😭😢😭😭😭😭😭😭😭😭

Sn Lebron

– Pelo visto você não mudou nada Sn. – Morticia fala rindo baixo.

– Você sabe como eu sou! – Falei sorrindo para ela.

– Do que vocês estão falando?! – Wandinha pergunta nos olhando mortalmente.

– Você fica incrivelmente fofa com este olhar mortal! – Falei e vi ela ficar mais séria que antes.

– Vou te mostrar a "fofa"! – Wandinha me ameaça.

– Eu adoraria ver, mas o Carlos e a Andréia já devem ter chegado. E eu tenho que cumprimentá-los. Tchau Wan, te vejo mais tarde. – Falei e dei um selinho nela e fui embora.

Wandinha Addams

– "Wan"?! – Morticia pergunta sorrindo.

– Sim. Ela colocou esse apelido em mim não sei o motivo, ainda. – Respondi calmamente.

Vi a minha mãe sorrir, mas não entendi o motivo.

– Por que o sorriso? – Questionei incrédula.

– Pois sei como ela ama você. Ai isso me lembra a minha adolescência. Eu e ela quando namorávamos. – Ela responde.

– Como terminaram?! Sente algo por ela ainda? – Perguntei curiosa para saber disso.

– O porquê é que ela e eu vimos que não era isso o que queríamos então decidimos terminar e virarmos amigas. Não decidimos que seriam melhores para nós duas o que fizemos. Mas não deixando as aventuras e desafios que passamos juntas para trás. – Morticia fala me olhando.

Sn Lebron

Eu procurava aqueles dois. Sinto alguém colocar a mão no meu ombro, me assusto e pego o pescoço da pessoa e percebo que é o Carlos.

– Desculpa, Carlos. Você me assustou. – Falei e o soltei.

Ele não falou nada e me pegou pelo braço e levou até uma parte vazia. Andréia estava lá. Carlos me empurra na parede, eu caminhei um pouco para frente e ele desferiu dois tapas em meu rosto e depois um soco no meu lado direito me fazendo cambalear para trás.

– Isto é para você aprender a nunca mais pegar no meu pescoço! – Entendeu?! Aberração! – Carlos fala irritado.

Andréia não falava nada, apenas observava como ela sempre fez quando o Carlos me agredia.

– A sua pose de "bom pai" foi apenas na frente da diretora?! – Perguntei sarcástica.

– Olha como você fala comigo! Posso acabar com você! – Carlos fala me dando outro tapa. 

(Todos do lado direito)

– Não sei como conseguiram a minha guarda! – Falei e sai de lá.

Eu caminhava na direção da floresta. Wandinha entra em minha frente.

– Onde você pensa que vai Lebron?! – Wandinha pergunta e vê o meu rosto no lado direito vermelho um pouco roxo e um tanto inchado.

– O Carlos. Mas eu quero ir para a floresta para desestressar. – Falei e quando ia continuar ela me impede com a mão em meu abdômen.

– Você não vai para a floresta! Vamos para o dormitório para você me explicar o que aconteceu. – Wandinha fala pegando em minha mão.

Quando ela pega em minha mão veio a sensação de paz e alívio. Senti os olhos do Carlos e da Andréia em mim, mas ignorei.

QDT – No dormitório da Wandinha/Enid/Sn

Eu e ela estávamos sentados em sua cama. Wandinha entrelaça os nossos dedos.

– Me fale o que aconteceu! – Wandinha pede educadamente.

Suspirei e contei tudo a ela. Wandinha ouvia tudo atentamente.

– Ok. Eu irei cuidar disso! Você prefere ferro quente ou faca quente? – Wandinha pergunta e eu não entendi.

– Ué?! Pra que?! – Perguntei para ela.

– Para torturar o Carlos e a Andréia! Ora, para que mais?! – Wandinha fala e eu ri.

– Não é piada! – Ela fala e eu paro de rir na hora.

– Não é para torturá-los! Sei que eles não são os melhores, mas pelo menos eles me fizeram encontrar o amor da minha vida. – Falei e beijei ela. Era um beijo calmo.

A porta foi aberta bruscamente pela Andréia seguida pelo Carlos. Nós nos afastamos e eles me olham com nojo.

– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ABERRAÇÃO?! – Andréia pergunta furiosa. Eu me levantei e fiquei cara a cara com eles.

– Beijando a minha namorada! E pare de gritar, pois eu não estou gritando! – Falei normalmente.

Carlos me dá um soco, mas eu segurei.

– Vocês nunca mais irão encostar em mim! – Falei e quebrei o seu pulso.

– Você me dá NOJO! Nunca mais pise na minha casa! – Andréia falou e se retirou do quarto junto de seu marido.

Depois que eles saíram eu chorei, pois sabia que não tinha mais nenhum lugar para ir.

– Ela me expulsou de casa, Wend! Não tenho mais para onde ir. Depois que as aulas acabarem eu estarei sozinha! – Falei em meio as lágrimas.

– Você não estará sozinha! Você irá morar comigo! Na minha casa! – Wandinha fala e eu sorri com isso.

– Obrigada! – Agradeci e a abracei. E diferente do que eu pensei, ela me abraçou de volta.

A porta é aberta por Enid e Sarah se pegando! Eu fiquei CHOCADA com aquela cena.

– SN?! WANDINHA?! O que estão fazendo aqui?! – Ela perguntou surpresa e nervosa.

– Este também é o nosso quarto. – Respondi como se fosse óbvio.

– A quanto tempo estão se pegando?! – Wandinha pergunta direta.

– Bom, faz 2 ou 3 semanas. – Sarah respondeu vermelha igual a um pimentão.

– Ata, entendi. Vamos Sn, vamos para a biblioteca. Vamos deixar elas a sós. – Wandinha indo em direção a porta.

QDT – Na biblioteca

Quando chegamos vimos que estava completamente vazia. Eu fui à maior inocência. Quando me dei conta, a Wandinha me empurra na parede e me beija. Nós nos beijamos até o ar não existir mais. Encerramos o beijo com três selinhos.

– Eu te amo Addams! – Falei encostando a minha testa na sua.

– Eu também te amo Lebron! – Wandinha fala e me beija novamente.

Paramos de nos beijar quando escutamos passos.

Akuma se transforma em um gato.

Nós nos separamos e com a super velocidade eu pego dois livros de terror e entrego um a Addams

– Finge que está lendo! – Falei abrindo o livro em uma página qualquer. Wandinha faz a mesma coisa que eu.

– Wandinha? Sn? O que fazem aqui?! – Thornhill pergunta e eu reviro os olhos.

– Estamos fazendo bolo! Está vendo não jumenta?! – Perguntei rude e irônica.

– Sn, me respeite que eu sou a sua professora. – Ela me repreende.

– Você é a minha professora na sala de aula e pelo que estou vendo não estamos na sala de aula! – Respondi rude.

Ela revira os olhos e sai.

– Onde estávamos Srta. Addams?! – Perguntei me aproximando dela.

– Aqui! – Ela responde e me beija.

Passamos um tempo assim entre beijos e caricias.

o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora